"Carta De um Filho, Para sua Amada Mãe"!!!!

"Nem Tenho Palavras, Para Descrever ,Quão Grande é o Meu Amor ,Pela Senhora, A Senhora é Tudo na Minha Vida, A Senhora é o meu Porto Seguro, Meu Esteio, Meu Alicerce e,Meu Ponto de Equilíbrio, És a Melhor Mãe do Mundo, Que Eu seu Filho podia Ter,és uma Jovemdobem Abençoada e,Iluminada por Deus, É Minha Confidente,Minha Vida,És Minha Melhor Amiga, Eu Só Tenho a Agradecer a Deus, Por Ter Me Criado, Me dado e estar Dando Amor,Carinho,Agradecer por Ter me Educado Pra Vida,Quero Agradecer a Senhora e, ao meu Saudoso Pai José Geraldo por Nunca ter Passado Fome e,Por Ter Saúde, A Senhora é a Minha Vida, É Amor,Tudo que Sinto por Você Minha Amada Mãe Lucília, Obrigado, por Estar Presente na Minha Vida, Nestes 36 anos de Vida que Farei em 04 de Outubro de 2023,Saiba que ao Seu Lado, Sou um Homem Mais Forte,A Felicidade está em Estar do Seu Lado "!!!!

"Me Perdoe, Se Não Sou,se Não Fui um Bom Filho, Na Minha Infância, Me Desculpe por ter sido um Filho Arteiro,Se Faltei com a Educação me Desculpe, Saiba Que Estas em Minhas Orações, Só Queria te Agradecer por Estar Vivo,Te Agradecer por Ser Minha Amada Mãe Lucília, Nunca Senti ,um Amor Tão Forte, Tao Lindo, Tão Forte e, Tão Intenso, Como é o Amor que Sinto por Você, Minha Amada Mãe Lucília,Só Queria te Fazer ter Orgulho do Homem que me Tornei,Sei Que Estamos Juntos, És Minha Parceira na Vida,Hoje o que Restou morando na Casa Somos Eu Jovemdobem e,A Senhora, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, É Impossível Viver, Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas,Aqui Deixo Registrado, Meu Pedido de Desculpas, Por Ter Te Feito Passar Vergonha, Perante seus Amigos, Familiares, Conhecidos, Enfim Perante a Sociedade, Tenho Muito Vergonha, de Ter Causado o Desgosto,de ter Sido Internado Duas Vezes Internado em um Hospital Psiquiátrico, Por Estar Tendo Surtos Psicóticos, Enfim Sei que Te Fiz e,Posso Até Fazer, Devo Fazer a Senhora Ter Vergonha de Mim,Para Seus Conhecidos e Amigos, Por Eu Ser Quem Eu Sou,Não Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Perfeito, Nem Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Sou um Homem Miserável Pecador,Com Milhões de Defeitos ,Imperfeições e Pecados, que Erra a Cada Segundo, Não Pedimos a Deus para Ficar Doentes,Pedimos pela Cura e,Aqui Peço a Deus que Aconteça um Milagre na Minha Vida, Apesar de Sofrer,De um Quadro Profundo de Depressão há 18 Anos, Apesar de ser um Esquizofrênico, Sofrer com Fortes Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc e, Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag e, Ser um Bipolar, Apesar de ter uma Ansiedade Exurbitante,Ter Muita Ansiedade, Inquietação,Apesar de ,Sofrer com as Dificuldades desta Vida, Apesar de Ser um Jovemdobem Abençoado por Deus, Que Não é Perfeito, Não me Considero uma Vítima do Destino, Não Sou Um Pobre Coitado, Sou um Evangelista, um Missionário que Prega o Ide de Jesus Cristo,as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida ,Sou um Sobrevivente, Um Guerreiro, Sou um Homem de Caráter, Inelibado e Irrevogável, de Princípios Éticos e ,Morais ,que Faz o Bem ao Próximo ,Estou Buscando Reconstruir uma Nova História na Minha Vida, Errei Muito com Todos,Tive Surtos com Amigos,Familiares, Vizinhos, Ataquei e Julguei, Fui Cruel e Maldoso com As Pessoas que Convivia e,Convivo,Não Agi com Sabedoria, Agi Movido pelas Doenças que Tenho,Errei e,Tenho Muita,Vergonha de Ter Tido Surtos com as Pessoas, O Que Aconteceu não Foi Porquê Quis,Sou Um Homem Cheio de Problemas, Ficou no Passado, Agora é Daqui Pra Frente, Aprendi em 36 Anos de Vida, Que Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir ,uma Nova História na Nossas Vidas,Nunca é Tarde Para Recomeçar, Nunca é Tarde Para Sonhar com o Possível e, Deixar O Impossível nas Mãos de um Deus Amoroso e, Bondoso, Misericordioso,que nos Ama Sendo Miseráveis Pecadores ,com Milhões de Defeitos e ,Imperfeições e Pecados, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente um Deus que Faz o Impossível ,Ser Possível ,em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que, Vem a Bênção, A Graça, A Provisão de Deus,Deus Sabe o Quanto Eu Te Amo Muito, Somos Eternos Dependentes, do Espírito Santo de Deus,Não Posso Ficar Remoendo Coisas, Atitudes, Escolhas, Decisões que Tomei No Passado,Há 5,8,10 Anos Atrás, O Verdadeiro Sentido desta Vida, está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Está em Abençoar,as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas, O Verdadeiro Sentido desta Vida, está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e, Agradecer a Deus,pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Deus é Deus,Com ou Sem Você, e o Que Você é Sem Deus"??!!

"Temos que Entregar Nossas Aflições nas Mãos de Deus, Temos que Deixar Deus Agir em Nossas Vidas, Temos que Fazer a Vontade de Deus, em Nossas Vidas, Vontade esta que é Boa, Perfeita, e Agradável e Soberana, É a Vontade de Deus, que Importa e, que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,Deus te Ama Muito Meu Irmão, Ainda Não é o Seu Fim, Ainda há Tempo pra Dar a Volta por Cima, Ainda Há Esperança para Sua Vida, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Deus é Contigo nesta Peleja, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida Nesta Vida, Não Estamos Sozinhos, o Espírito Santo de Deus, Jesus Cristo que ,Pagou Com seu Precioso Sangue Carmesim,Pelos Meus,pelos Nossos Pecados, na Cruz do Calvário,deu a Mim, a Todos a Vida Eterna ,A Eternidade, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e,Melhores que Nós Podemos Imaginar, em Nossa Van Sabedoria, Devemos Buscar Agradar a Deus,Honrar os Mandamentos de Deus ,Agir com Altruísmo e com Sabedoria, Ter Empatia e Compaixão com o Próximo, Amar Mais a Deus, Temos que Pedir Perdão à Deus,Todos os Momentos de Nossas Vidas, Temos que Orar Mais, Agradecer Mais a Deus, Temos que Agradecer por Ter Roupas, Agradecer Pelos Calçados,Agradecer por Ter Pão de Cada Dia,Agradecer por Ter Água Potável pra Beber e Matar Nossa Sede,Água para nos Banhar e,Fazer a Limpeza, Agradecer por Ter Arroz, Feijão, Salada de Tomate, Almerao, Repolho, Alface, Agradecer por Ter Uma Mistura que, Pode ser um Ovo Frito, Um Empanado de Frango, Steak,Um Hambúrguer, Um Bife, Uma Carne de Boi, Carne de Frango, Uma Salsicha, Um Salsichão, Um Pedaço de Mortadela, Enfim Uma Linguiça, Uma Carne de Porco, Agradecer por Ter Saúde Para Trabalhar, Agradecer por Ter uma Casa Para Morar, Agradecer pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Agradecer por Ter uma Família Unida e Abençoada por Deus, Que Te Ama Muito Como es,Um Ser Mortal Miserável Pecador, Enfim Temos que Agradecer a Deus, por Ter uma Casa Para Morar, Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem Profética ,de Fé em Deus e, de Esperança em Jesus Cristo, por um Mundo Melhor, Boa Noite, Fiquem com Deus, Passar Bem, Fiquem com Deus,Que o Amor de Jesus Cristo, Que O Espírito Santo de Deus Esteja Sempre Presente em Suas Vidas, Busque há Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar "!!!!