Uma nova chance

Tudo escureceu. A Voz que estava ao meu lado foi ficando cada vez mais distante, e o barulho que movia a cidade foi se afastando dos meus ouvidos ,como quem abaixa o volume do fone de ouvido .Por algumas horas eu me desliguei do mundo, me desliguei de mim mesma, era como se ali fosse o fim. A mesma voz que se distanciou de mim ,foi ficando mais alta ,eu senti naquela voz medo , talvez um pouco de desespero ,mas eu estava confusa de mais para entender o que tava acontecendo.Aquela mesma voz me trouxe a vida ,me amparou em seus braços e em momento algum deixou de me proteger .Para mim foram apenas alguns segundos ,mas para aquela pessoa foi quase uma eternidade. De quem era aquela voz?O que havia acontecido?O color daquele corpo me envolvendo em seus braços ,fez eu sentir uma sensação que eu nunca havia experimentado,pela primeira vez eu me senti protegida .Abri meus olhos lentamente, minha visão ainda tava meio embasada ,logo avistei um homem de pele parda ,olhos que brilhavam como sirius (a estrela mais brilhante do céu noturno),sua voz chamando meu nome ,soava tão bem em meus ouvidos .Foi quando tudo foi fazendo sentindo em minha cabeça.Aquele homem me segurava em seus braços com tanta firmeza e ao mesmo tempo delicadeza ,como se eu fosse uma joia preciosa .Esse homem ,eu o conheço já faz tanto tempo e só agora vim perceber que ele sempre esteve aqui pertinho de mim ,ele estava comigo nas vezes em que eu mais me sentir feliz ,quando quase chorei no meio de todos ele mesmo sem saber ,me acalmou e colocou em meu rosto um sorriso . Já estive perdida em meus pensamentos, e ele foi o único capaz de me trazer de volta a realidade,uma realidade que mesmo difícil,só pelo fato de tê-lo por perto faz eu querer está presente.Ele me ensinou a vê o lado do bom das coisas e enxergar a maldade por trás de sorrisos que parecem bondosos .Hoje eu me cobro por não ter aproveitado a companhia desse homem,eu sinto que cada segundo que passa nosso tempo fica mais curto.

Se hoje fosse meu fim,eu jamais me perdoaria de não ter feito mais por aquele homem,de não ter mostrado a ele o melhor de mim .Por isso o tempo que ainda me resta ,que para todos é um mistério, eu irei gastá-lo

vivendo ,vivendo ao lado de quem realmente importa ,e para aqueles que só roubam minhas energias ,eu fingirei que nunca existiram pra mim.

Eu abrir meu olhos de verdade ,fiquei feliz com o que vi ,encheguei não só o homem que amo ,mas a vida, e hoje começa um novo ciclo para mim.

Siriusmajor
Enviado por Siriusmajor em 25/05/2023
Reeditado em 05/02/2024
Código do texto: T7796997
Classificação de conteúdo: seguro