Carta 66 Saudades de você

Rio de Janeiro 24 de Maio de 2023

Querida Kely, os dias me tem sido difíceis, dores tem me atormentado, o cansaço físico tem tomado conta do meu corpo, todos os dias sinto dores abdominais e lombar, tenho duas pedras nos rins, aqui pelo tio a cirurgia anda difícil de se conseguir, ando fazendo o acompanhamento por São Paulo, mas as dores me tiram minha alegria meu sorriso, precisava de você ao meu lado neste momento.

Por vezes me pego pensando em você, nas nossas muitas conversas que por vezes tivemos, de como era bom ouvir sua voz, eu tento seguir sem lembrar, esquecer, virar a página, mas lhe confesso que é impossível.

Sigo de cá sonhando e as vezes chorando, luto por dias melhores, dias onde eu possa pelo menos olhar e ver teu rosto em alguma foto, te amarei sempre, seguirei sempre lembrando de você.

Espero que esteja bem, que tua vida esteja repleta de felicidades.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 24/05/2023
Código do texto: T7796527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.