"Carta,De um Homem que Estava Apaixonado, Eu te Amei um Dia, Hoje Não a Amo Mais"!!!!

"Aonde Foi que Eu Errei"??!!

"Aonde Está Você Agora,Cadê o Amor que Disse que Sentia Por Mim"?!

"Hoje ,O que Restou São As Lembranças, Dos Momentos que Passamos Juntos, Saudades dos seus Doces e, Ardentes Quentes Beijos, Saiba que Eu te Amei e,Como te Amei"!!!!

"Passamos por Dificuldades em, Nosso Relacionamento, Vivemos Altos e,Baixos, Mas Quero que Saiba, Fiz o meu Melhor, Me Entreguei de Corpo e, Alma no Nosso Namoro,Só Te Tratei com Muito Amor, Respeito, Carinho, Enfim te Proporcionei Um Ano Abençoado por Deus, Posso ter Sido Cruel,Mal Compreendido por Você, Enfim Eu Cansei de Lutar Sozinho pelo Nosso Amor, Estava Mendigando seu Amor, Disse Palavras que Feriram seu Coração, sua Vida,Mas Viste Maldade em Minhas Palavras, Atitudes e Escolhas, Deste Brechas pro Inimigo, Destruir Nosso Namoro, Deste Ouvidos a Fofocas, a Intrigas, a Picuinhas, a Conversas de Familiares e ,Amigos,Saiba do Fundo do meu Coração ❤, Jamais Quis seu Mal, Jamais Quis Te Fazer Mal, Ou te Magoar,Se For Possível me Perdoe,Mas Eu Dei meu Melhor, Procurando ser o Melhor dos Namorados, Atencioso, Romântico, Sensível, Carinhoso com Você, Mais Quis Terminar Comigo há 21 dias Atrás, Iríamos Completar um Ano de Relacionamento, Quis o Destino Nos Separar, Infelizmente Hoje está Magoada comigo, Está Ferida, Mas Eu te Amei Muito, Deus Sabe o Quanto Eu Te Amei Nestes 12 Meses, Que Ficamos Juntos, Sempre te Respeitei,Por Te Amar, Só Queria Ser Feliz ao Seu Lado, Quero Pedir Perdão, Se um Dia Poder me Perdoar, Eu te Amei Muito,Mais Desejo Toda a Felicidade do Mundo, Que Deus Abençoe sua Vida e sua Família, Você é uma Jovemdobem Abençoada e Iluminada por Deus, És uma Benção de Deus em Nossas Vidas, Obrigado por Estar Presente na Minha Vida neste Tempo que Ficamos juntos, Jamais Imaginei Viver Está Situação, Que Seus Sonhos se Tornem Realidade, Que Deus Prepare Alguém Um Jovem que Te Respeite,Como Eu te Respeitei,Te Faça Feliz ,Restauram Saudades,Só Deus Sabe o Quanto Eu Te Amei, Agora Vou Seguir Meu Caminho, Agora Focarei Nas Atividades da Igreja, Cuidarei da Minha Saúde Mental e, Espiritual e,Psicológica ,No Momento não Quero Entrar em um Novo Relacionamento, Não Quero Machucar ou Ser Machucado, Com um Novo Amor, Já Entreguei Minha Vida, Meu Coração nas Mãos de Deus, Se For da Vontade de Deus, Que eu Tenha um Novo Amor ok,Se For da Vontade de Deus que Eu, Fique Solteiro, Sozinho que Seja Feita a sua Vontade, Estou Buscando a Minha Essência, Vou Cuidar de Minha Mãe Lucília, Cuidar de Minha Vida Espiritual e Mental e Psicológica,Cuidar de meus Sobrinhos, Ser Um Jovemdobem Família, Que Cuida e ,Ama sua Família, Já Tive Três Relacionamentos em 36 anos de Vida, Ambas Três Terminaram Comigo os Nossos Namoros,Vou Fazer uma Reflexão, Colocar A Mão na Consciência e,Se Reciclar,Rever Meus Erros,Aprender com Meus Erros,para Acertar e,Viver um Novo Amor, Quero Dizer que Eu Estou Seguindo a minha Vida, Estou Muito Triste, Com Sua Atitude de Querer Terminar Comigo, Foram Maus Entendidos, Me Julgastes Mal,Deste Brechas pro Inimigo, Eu Respeito sua Decisão, De Terminar Comigo, Porquê eu Não Posso Obrigá-la a Me Amar e,Ficar Comigo, Seja Feliz, Enquanto Isto Tocarei A Vida com Sabedoria e Maturidade ,Está Foi a Carta de um Homem que Estava Apaixonado, Hoje Ficaram Guardadas Nas Minhas Recordações e,Lembranças Nossos Bons Momentos, Seja Feliz, Estou Procurando Ser Forte, Aprender com O Terceiro Fim de Namoro, Deus Sabe o que Faz!!!