Carta pro meu aniversário V.

Ei! É com certa alegria que venho lhe escrever. Bebi algumas durante o dia. Mas posso dizer que estou sã, lúcida com minhas ideias e pronta para cumprir com meu objetivo de lhe escrever anualmente.

Primeiro venho lhe relatar minha satisfação e orgulho de poder ter meus pais vivos aqui comigo, principalmente meu pai, parece que cada vez mais comprometido em sua saúde mas se esforçando para viver um dia de cada vez da melhor forma possível, o mesmo posso dizer sobre minha mãe. Também, preciso relatar o respeito que recebo dos meus sobrinhos, cunhado, irmã... posso reclamar de tudo nesta vida, menos de ter uma vida sanguínea que realmente me ama, me aceita e me respeita.

Esse ano, estou feliz, me arrumei, usei semi jóias, fiz uma make, comprei roupas caras, servi comida cara... eu ofereci e recebi o que estava ao meu alcance.

É meu último ano na casa dos 30, posso dizer que sou uma mulher realizada financeiramente, as vezes louca, precisando de uma terapia, outras vezes apta o suficiente pra saber que assim como errou, acertou, assim como foi má, também foi vítima.

Uma cantora famosa Rita Lee faleceu neste mês, ela não foi da minha época juvenil, porém, deixou marcas por ser uma pessoa que fala o que pensa com criticidade, com respeito e sinceridade, admiro quem fala o que sente e pensa e mesmo assim continua sendo respeitado socialmente.

Compreendi que não estou só, nunca estive, esse ano o que mais posso esperar do término desta década de 30 é o amor familiar, ah não posso deixar de citar meu esposo, eu o amo, eu o quero e tenho certeza que ele é o enviado por Deus à mim.

Que no próximo ano, possa eu estar aqui, escrevendo uma outra carta com alegria e satisfação de amor próprio e amor familiar, a arte de ser amada não tem igual.

A Deus, fica meus desejos: saúde e meus pais vivos no próximo ano.

Assinado: Aquela que bebeu cerveja a tarde toda;

Liliene Maria Rodrigues
Enviado por Liliene Maria Rodrigues em 14/05/2023
Código do texto: T7788376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.