Pessoas Especiais,

É com grande emoção que escrevo esta carta para expressar minha gratidão a todos aqueles que fizeram parte da minha história de vida. Às vezes, passamos tanto tempo correndo atrás dos nossos objetivos que esquecemos de dar valor às pessoas que cruzam nosso caminho. Mas eu quero começar a mudar isso agora, começando por agradecer a cada um de vocês.

Primeiramente, gostaria de agradecer aos meus pais, que estiveram sempre ao meu lado e me deram todo o suporte necessário para que eu me tornasse a pessoa que sou hoje. Vocês me ensinaram valores importantes, me deram amor e carinho, e me guiaram durante as escolhas mais difíceis. Obrigada por terem sido minha base e alicerce para tudo que conquistei até aqui.

Aos meus amigos, quero agradecer pela diversão, pelas risadas, pelas aventuras. Vocês deram cor e leveza à minha vida, e muitas vezes foram como uma segunda família para mim. Obrigada por me aceitarem do jeito que sou, por me incentivarem a ser melhor a cada dia, e por estarem comigo nos momentos bons e ruins.

Aos meus professores, mentores e colegas de trabalho, que me ajudaram a crescer profissional e pessoalmente, quero agradecer pela paciência, pelo esforço em ensinar e pelo apoio. Obrigada, por acreditarem em mim e me darem oportunidades.

E aquelas pessoas com quem cruzei apenas uma vez, quero agradecer pela contribuição mesmo que sutil. Aqueles momentos em que dividimos um sorriso, uma palavra de encorajamento, me fizeram sentir que nada é por acaso, e que cada pessoa que conhecemos tem algo a nos ensinar.

Enfim, o que quero deixar claro é que sou grata a todos vocês, que perpassaram pela minha vida de alguma forma, grande ou pequena. Sem vocês, eu não seria quem sou hoje. Por isso, agradeço do fundo do meu coração.

Até breve,

Lorena

Lorena Borba
Enviado por Lorena Borba em 30/04/2023
Código do texto: T7776914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.