Querido amigo,

Hoje nosso caminho segue por estradas diferentes. Sinto que chegou o momento de despedir-me de você, deixando para trás as lembranças e todos os momentos maravilhosos que compartilhamos até agora.

As memórias que construímos ao longo dos anos são para sempre. Lembro-me das nossas aventuras juntos, das risadas, dos momentos tristes e felizes que compartilhamos juntos. Passamos por tantos altos e baixos, mas sempre permanecemos unidos.

Eu sei que você está seguindo seu caminho, buscando novas oportunidades e experiências. Este é o momento para você crescer e alcançar seus objetivos e sonhos. Embora doa saber que não estaremos mais próximos fisicamente, saiba que nossa amizade continua viva em meu coração. Mesmo à distância, estarei torcendo por você e te apoiando em tudo o que precisar.

Agradeço por me ensinar tanto sobre a vida, por me mostrar o valor da amizade, pelas risadas, pelas lágrimas e pelos conselhos. O tempo que compartilhamos nunca será esquecido e eu jamais esquecerei o amor e o carinho que você me ofereceu.

Espero que mantenha contato comigo, que possamos nos falar de vez em quando. Quero estar presente quando puder e quero que saiba que sempre estarei aqui para o que precisar.

Boa sorte nessa nova jornada que se inicia, e que você seja feliz em tudo o que se propõe a fazer. Fique bem, meu amigo, e nunca esqueça que você tem um lugar especial em meu coração.

Com carinho,

Lorena

Lorena Borba
Enviado por Lorena Borba em 30/04/2023
Código do texto: T7776911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.