Carta 64 Passados dias sem escrever, sonhei com você essa semana

Rio de Janeiro 30 de Abril de 2023

Olá querida Kely, já faz algum tempo que não escrevo nada, este mês estive em São Paulo novamente para o acompanhamento do meu tratamento, retorno a São Paulo novamente dia treze de junho para voltar ao médico e dois dias depois volto ao cirurgião, confesso que não tem sido fácil trabalhar com dores, mas vou suportando.

Nesta semana ao entrar numa conta do YouTube, sua imagem meu veio, e eu ao olhar sua foto novamente, o coração bateu daquele mesmo jeito que bate quando sente você por perto, eu te confesso que bateu aquela saudade, por mais que eu tente esquecer e viver minha vida, é impossível viver sem lembrar se algo que me ligue a você.

Por vezes ao tirar uma foto com um casal, alguém grita teu nome ao meu lado, e quando olho para ver, não é você, ontem tirei foto com amigos que vieram de Diadema e eu do nada encontrei eles aqui, foi bom, fico imaginando como será o dia que você aparecer do nada aqui, como eu irei me portar.

Sobre o sonho, creio que é apenas o fruto criado pela imagem que vi pelo dia, e daí a mente sente a falta e desenha o sonho onde você nele aparece, sempre é assim.

Quando sonho com você, eu confesso que quando acordo a tristeza me toma pois vejo que não é você ali do meu lado, e poderia ser, eu sigo bem, sigo agradecendo a Deus pelo caminho que estou seguindo, e acreditando que um dia quem sabe as estradas se cruzem e eu novamente volte a te encontrar nela, e quem sabe até mesmo voltemos a andar por ela de mãos dadas, até lá, seguirei apenas sonhando.

Te desejo uma ótima semana, e um mês de maio abençoado.

A vida está passando muito rápido, não sei se teremos outra oportunidade, só sei que mesmo que nunca chegue está oportunidade, este novo encontro, eu vivi feliz o pouco de tempo que pude viver ao teu lado, (os dias que namoramos).

Termino esta carta me despedindo de você minha amada Kely, e dizendo que tu és o meu verdadeiro amor.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 30/04/2023
Código do texto: T7776530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.