Querido diário (parte 2)

📒 Querido diário,

Não é toda ferida que sara, a emocional é uma das que parece não sarar nunca.

É como se existisse apenas um Band-Aid por cima, onde num leve toque, magoa, sangra, lateja e grita: "eu ainda estou aqui!".

Daí você aprende a conviver com essa condição.

Procura não se mexer muito, não esbarrar em certas conversas/pessoas, não abrir muito a boca para não dizer o que não tem necessidade de ser dito, tenta preencher a mente com alegrias super passageiras (e algumas até imaginárias).

Nem toda ferida sara, nem tudo é passageiro e a maioria de nós não está bem... só estamos levando a vida da forma que conseguimos levar.

Convivo com perdas e dores irreparáveis, que fazem com que a cada dia exista menos de mim em mim mesma.

E quer saber? Mudei.

Eu mudo constantemente sem dar um passo à frente, sem jamais sair do lugar, sigo mudando, estou numa constante mutação, sem saber ao certo aonde vou chegar.

Apenas vou sobrevivendo, sendo uma aqui e outra acolá.✍️

🌻

Laura Méllo
Enviado por Laura Méllo em 29/04/2023
Código do texto: T7775461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.