CARTA AO PREZDO SR.LUIZ IGNÁCIO DA SILVA- LULA.

Prezado sr. Seu governo corre perigo. Há um plano arquitetado pela C I A para derrubá-lo. O caso dos juros altos está mantido por quê? Para impedir que seu governo possa criar condições de desenvolvimento social. Sua fala a respeito da China e da Rússia e a respeito de uma nova moeda internacional desprezando o dólar abalou o governo dos EUA. Há um plano arquitretado para derrubá-lo. Começarão a acontecer manifestações contrárias ao seu governo.Como aconteceu no governo Dilma. E aqueles Black Blocks usando coturnos e com cabelos aparados voltarão a fazer arruaças e depedrações nas ruas de SP e do Brasil. Governos estaduais serão cooptados para movimentos contrários ao seu governo. Haverá grupos de jovens fazendo passeatas e interrompendo o trânsito em terminais de ônibus para tumultuar a vida daqueles que trabalham. Como aconteceu em 2013 para derrubar Dilma.

Acontecerão manifestações com violência exacerbada para criar pânico e medo nas pessoas. O PCC será usado

como forma de criar pânico e terror nas cidades. Os movimentos maiores serão realizados no sul que é de maioria bolsonarista e contrária à Lula. E os militares golpistas e contra a democracia estarão prontos para detornar Lula e seu governo. Faz-se necessário que o governo Lula agite as massas. Que Movimentos Sociais-MST/MTST/Sindicatos e outros mais saiam à ruas para defender este governo. A Vagabunda Imprensa continuará fazendo o papel de SABUJA e MERCENÁRIA. Tudo para defender o DÓLAR e os judeus financistas que detém o Poder Financeiro no mundo ocidental. Sem Movimentos de rua em defesa do governo,não haverá salvação para o governo Lula. O Caso do Banco Central e dos juros alto é apenas a ponta de um iceberg bem maior que vem por estas águas brasileiras. Este Governo Lula necessita ativar urgentemente os meios de comunicações disponíveis para combater o Golpe que vem por aí. E a Direita Brasileira sabe disso. A vinda de Steve Bannon ao Brasil e sua entrevista na Folha/SP é sintomático de que o Golpe está próximo.Sem apoio popular o governo Lula cai.Há que se ativar os estudantes,os sindicatos,os Movimentos Sociais,partidos políticos e tantos mais para evitar o Golpe que está prestes a acontecer. Os judeus financistas não admitem que se crie uma nova moeda para transações comerciais. E não admitem uma nova ordem mundial Multipolar,ou seja, que os EUA percam a hegemonia de um mundo UNIPOLAR. Os BRICS ameaçam o FMI e os EUA não admitem esta nova ordem mundial. Sem os Movimentos Sociais,o governo Lula está perdido. É só esperar para ver.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/04/2023
Código do texto: T7769001
Classificação de conteúdo: seguro