Kai.
Oie Kai, tudo bem ?
Por favor, leia isso do começo ao fim, e dessa vez eu juro por tudo que esse vai ser meu último texto destinado a você.
Primeiramente, quero te agradecer aos momentos bons que você me proporcionou; As memórias inesquecíveis que tenho de ti; Aquela viagem que não teria sido a mesma sem a tua presença. Quero agradecer a todas as vezes que você me amou (sim, agora acredito nisso), e todo o incentivo em tocar guitarra.
E obrigado por ter sido um grande babaca comigo igual eu fui com você, porque sem as suas ações na minha vida, eu nunca teria percebido o que realmente mereço e como devo agir com as outras pessoas; sem você, eu não teria encontrado a pessoa que estou me relacionando hoje, que me faz feliz e me trata como um ser humano deve ser tratado; Sem você, eu não teria amadurecido nem 1% do que amadureci; E acho que você também deve um pouco a mim, porque concordemos, nós éramos dois adolescentes quebrados pra caralho, que acabaram sangrando em cima de quem queria nos cicatrizar. Acredito que depois do que quase tivemos, tu pode amadurecer e perceber que o amor que tínhamos era totalmente tóxico, e que nós só fomos destinados um ao outro por dois ou três dias. E a mais ou menos um mês atrás, quando eu chorava horrores e perguntava pro universo o por que de termos nos conhecido, acho que hoje posso responder essa pergunta com mais clareza do que algum dia eu imaginava.
Nossos destinos se cruzaram para nos mostrar como devemos agir diante ao amor, e no caso, o certo (se realmente existe um jeito certo), é agir totalmente diferente de como agimos um com o outro.
Por mais que um simples pedido de desculpas não mude nada do que te fiz, queria pedir seu perdão (mesmo sabendo que eu não preciso disso), por ter te causado traumas e mágoas que um mero adolescente nunca deveria ter tido a chance de experienciar. Me desculpa pela sua guitarra, sei que o que fiz foi totalmente errado e agora entendo o valor emocional que ela tinha a você, na hora aquilo parecia certo, e foi o único jeito que eu encontrei (ou achei que tinha encontrado) de te superar.
E hoje, depois de meses sem ter uma conversa digna contigo, posso falar que te superei; mas independente disso, se algum dia alguém me perguntar qual foi a melhor foda da minha vida, vou falar que foi com você, porque porra mano, eu posso não ter gozado, mas que foda boa; Se me perguntarem qual foi o meu maior arrependimento, vou falar que foi ter te conhecido quando eu ainda não tinha nem um pingo de maturidade, e pensando agora, somos muito parecidos, se o universo fosse a favor de nós, se estudássemos na mesma escola ou pelo menos morássemos na mesma cidade, nós dois seríamos bons amigos, seríamos tipo aquelas duplas que só fazem merda, que ficam bêbados em todos os roles. Enfim, acho que em outras circunstâncias, nós poderíamos ter tido algo, quem sabe só na amizade.
De qualquer forma, espero que eu tenha causado tamanho impacto que você causou na minha vida, tanto de maneiras positivas como negativas. E por mais que tu tenha falado que eu morri pra você, saiba que tu não morreu pra mim.
- Ash Magon (16/4/2023)