Cartas

Já faz algumas semanas e, eu aqui tentando ti esquecer.

Tentando apagar você das minhas memórias, mais confesso eu não estou conseguindo.

Não tem sido fácil, é uma tortura pra mim acordar pela manhã e não poder mandar uma mensagem saber se estás bem? como tem sido seus dias? as vezes me perco lembrando de você porque tinha que ser assim?

Eu só queria ti ter por perto , mais vejo que é impossível.

A noite quando me deito , é quando mais lembro de você, me recordo do dia que disse para você ,o que estava sentindo, falei pra você sobre meus sentimentos, eu disse que você era a primeira pessoa que eu estava falando sobre meus sentimentos depois de anos.

Eu disse o quanto estava apaixonada por você talvez eu tenha cometido um erro, de abrir meu coração pra você e você sumir da minha vida. Talvez eu ainda teria você por perto se não tivesse aberto meu coração pra você, as vezes penso, foi um erro, depois de ser quebrada, havia se passado anos para me recompor, eu havia dito a mim mesma que não deixaria ninguém mais entrar na minha vida, você não sabe o quanto me machuquei, e eu cuidei pra isso não acontecer comigo de novo, eu me esforcei todos os dias pra ficar bem, não é á toa que me chamam de garota de coração de gelo. Me mantive forte seguindo todas as minhas regras, até aparecer você e quebrar todas elas, com esse seu jeito encantador, eu deveria saber que você não poderia fazer parte do meu mundo . Mais eu ainda vou ti esquecer.

Claudiane Dos Anjos
Enviado por Claudiane Dos Anjos em 15/04/2023
Reeditado em 31/05/2024
Código do texto: T7763935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.