DIA ESPECIAL.....
Hoje é um dia especial...
Em que se comemora o nono dia do mês de Abril, ja se perfazem 14 semanas, e tantos minutos...
Dia que em muitas pessoas especiais nascem e florescem tais como as siglas abaixo.
Radiante com seu sorriso e que ilumina e faz qualquer tristeza ir embora
Amor contagiante por aquilo que nos toma o conhecimento, que letra por letra, lei por lei se emanaram os materiais de estudos e isso se percorre em post e nas telas dos posts, mas continua ali radiante, linda...
Quem dera que pude aprender com este sotaque, mano, acola, acoli, rss meus risos se percorrem na minha boca ao ver um sotaque tão diferente.
Últimos dias que voçê aparece e tudo se torna tão leve e diferente, tal como a frase não importa a queda, mas sim a reviravolta....
E quem sabe um dia nos vermos e dar risadas como belos amigos, que hoje nos une por tantos e trocentos desencontros com os freelas da vida e a necessidade cada dia mais faz me viver intensamente.
Literalmente, um dia especial nasce assim como voçê e isso que torna mais bonito neste escrito singelo, mas de coração na certeza, que sempre estarei do seu lado e voçê sempre estará....
Dedico este escritos ao meu profundo amor e sentimento, que as palavras são capazes de enaltecer tamanha gratidão.
Por este dia ser tão especial, assim como voçê.
L E U Q A R