Você

O real artista entre nós era você. Desenhou memórias na minha vida que jamais esquecerei, pintou com cores novas na minha mente, cores que eu nunca poderia substituir. Me mostrou mundos novos através dos seus olhos, e a sua voz me fazia viajar de formas únicas. Me inspirava como ninguém nunca fez e me hipnotizava com todas as suas perfeitas imperfeições. Me ofereçeu tudo sem esperar nada em troca, se tornou meu sonho vivo e minha meta mais preciosa. Era meu porto seguro. Ainda é o meu amor mais profundo. Enquanto eu desenhava traços quaisquer no papel, você desenhava seus traços em mim. E de repente você caminhava entre meus sonhos, com um sorriso no rosto. O único lugar que eu acreditava dominar já tinha se tornado seu e eu nem me incomodei em fugir, não adiantava tentar. Eu já sabia que pra sempre você seria o dono dos meus sonhos durante a noite e o dono dos meus primeiros pensamentos quando eu acordasse. Eu sabia que você seria o dono do meu coração em todo segundo em que ele batesse. Já tinha noção que o seu olhar ditaria até o ritmo da minha respiração, e que o seu cheiro seria o motivo dos meus suspiros enquanto estávamos longe. Sabia que você seria o motivo da minha saudade e dos meus sorrisos tímidos ao encarar o teto do meu quarto.

Little star
Enviado por Little star em 05/04/2023
Código do texto: T7757075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.