Amar no singular

Um dos significados da palavra "conversa" é o ato de desfazer um desentendimento. Apesar de parecer algo simples e óbvio, é raro de ver na prática. Nisso a gente se sobressai, nossa conversa me encanta. Quando colocamos nossas mentes em dialogo para encontrar porquês e soluções é quando vislumbro nitidamente como o que temos é especial.

Sabe quando a gente se apaixona e parece que tudo passa a ser sobre aquela pessoa? Não me sinto assim. Tudo em nós é particular, as músicas falham em tentar descrever, os versos carecem de intensidade e como você pontuou tão apropriadamente aquela vez “as palavras perdem o sentido quando ditas”. Você me deu um amor único, Ana.

Não faço ideia de como será nosso futuro. Mas, sempre penso que o melhor ainda está por vir e ansiosamente aguardo a próxima chamada ou ligação, com uma parte do amor em suspenso, esperando o próximo encontro e outra parte vivendo a intensidade do momento. Ambos repletos de uma fome voraz por esperança e sonhos, que alimentamos todos os dias e noites.

Porque já não posso imaginar como seria não ver seus cabelos esparramos no travesseiro quando vamos dormir. É uma das minhas imagens preferidas. Ou não poder ouvir sua voz rouca de sono dizendo “oi paixão” e arrepiando minha nuca. Sua fala eloquente e fluida que me dispara os gatilhos da admiração e orgulho todas as vezes. O que estava pensando quando associei maturidade a números de velas num bolo?

Você é a melhor coisa que já me aconteceu e me sinto completamente realizada por ser sua. Eu amo cada detalhe da nossa vida e te escolho todos os dias. Escolheria mais mil vezes se possível. Espero que seja em outras mil vidas. Te amo.

Canceridrama
Enviado por Canceridrama em 03/04/2023
Código do texto: T7755450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.