Notas do subsolo
Eu tive de procurar ajuda para suportar tantas transformações, Cara. (E eu ainda estou passando por elas. [Pena Você não poder ler esse texto que eu endereço a ti, Cara]).
Eu ainda estou tentando me encontrar. Estou relendo a HQ (em edição de luxo) "Thor: O Renascer dos Deuses". Ela traz muita inspiração para mim, Cara. Muita mesmo! (Eu sempre procurei por um simbolismo nas HQs; uma forma de parábola ou metáfora para ressignificar uma história etc.)
Esses não têm sido dias fáceis (peraê: eu disse dias, não? Está errado! São semanas. E no dia em que fez um mês do rompimento de nossa amizade eu resolvi me matricular numa academia nova. Por um motivo muito forte. Estou gostando. Isso está moldando minha mente e meu espírito, Homem. Está me fortalecendo, Cara. É uma longa jornada. Mas eu me preparo a cada novo dia. Não estou nenhum pouco feliz com meu corpo; a Vó falou que, enquanto eu habitava seu útero dela, me mexia muito. Isso fez com que partes de meu esqueleto não crescessem por igual. Noto, na academia, que há uma ligeira falta de simetria em meus membros [pernas e braços]. Além de meu crânio ser torto, de modo mais notável... O corpo é um reflexo da mente, Cara. Se ela vai mal, o corpo também irá. É bem assim, cara. Eu continuo agressivo e estúpido. Mas tento melhorar. Eu espero que Você encontre Paz, Sucesso e Saúde em tua vida. Siga com teus projetos. E, quando mais velhos, se a gente se reencontrar, talvez possamos nos conversar com um nível mais alto de compreensão e de qualidade.)
Siga a tua intuição – ela diz muita coisa que os adultos estúpidos não conseguem dizer.
W. "Venom" Metalhead