Quarto dia.

Hoje, é o quarto dia que decidir mudar minha vida. Estou começando a me desintoxicar de todos aqueles estímulos mundanos que são impostos a nós. Foi para a minha salvação que o Senhor deixou que minhas condições financeiras se esvaissem como, à água nas mãos de um tolo. Para me afastar da célula do mal que habita os lares de vossas casas, pois bem, ela chega até habitar a casa dos eleitos.

A porta da Babilônia habita em seus lares, e vocês se prostituem com ela. Atentos sejam para que ela não usurpe o seu direito à coroa e seja um empecilho ao recebimento da sua herança.

Mas longe de mim me considerar um eleito, sou pó de estrume.

Antes corrompidas eram as minhas noites quando me entregava em lascívia, abominação e repugnância. Conhecia a ciência dos ídolos e da parafernalia dos bruxos e profetas de balaão. Do mal, quase fui a fundo, pois morto estive. Numa sensação de estar preso na lama, pior que o pixe.

Contudo, Deus olhou por mim e num estalo me dei por achado e vi sua luz, uma luz que não tem fim. Um fogo santo incapaz de apagar e que serve de acalento nesse mundo frio e com tantas feras a espreita para atacarmos.

És tu Senhor, Aquele que avivará o Teu povo? Pois vem sem demora para salvar os eleitos e apartar do pecado esse mundo. Ao bom entendedor, Deus fornece Seu amor e misericórdia sem limites, mas quem ama também repreende e pune. O sofrimento em Deus será a tua possibilidade de conhecer a tua responsabilidade em se manter digno das promessas do Jesus ressuscitado e que está a direita do Pai.

Ângelo Luz
Enviado por Ângelo Luz em 26/03/2023
Código do texto: T7749611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.