Carta para a vida (Compreensão) - 9

De repente, tudo começa a fazer sentido:

O esvaziamento da mente –

O fluir do coração –

A paz sentida na alma –

Expandindo a consciência –

Para tudo o que se faz necessário:

Atrair energia positiva –

Sem questionamentos,

Apenas sentir...

O reconectar com o meu Eu Superior!

Deus é a sinergia que comanda tudo o que se encontra ao nosso redor desfazendo a atmosfera densa do medo.

Sozinha?

Quem está em solitude tem a chance de crescer, de formar novos círculos de amizades onde não exista a disputa e nem mesmo sentimentos ruins de baixa vibração moral, como a inveja e olhares maldosos.

Hoje o meu espírito emana gratidão não pelo tempo perdido, mas por aquilo que ganhei e continuará reverberando em meu ser, compartilhando com aqueles que fazem parte da minha vida terrena.

Essa disputa de ser melhor do que o outro, nunca fez parte da minha essência.

Talvez tenha andado meio perdida, deixando-me contaminar sem a menor percepção, querendo revestir o ego com a enferrujada roupagem da hipocrisia.

Com o tombo...

A decepção pelo simples fato de ser quem eu sou.

O tempo só veio consolidar e passar a limpo o rascunho da vida.

Fez-me olhar através da aura e convidou a me reconhecer da maneira que realmente sou. A acreditar e a enxergar o que de verdadeiro há em minha alma, expandindo a consciência.

A maldade, a ostentação, a inveja, não passa de ilusão onde cada um será cobrado por seus atos através da lei do retorno.

Mas quer saber?

Sinto-me aliviada!

Depois da turbulência vem a calmaria de uma hora para a outra, podendo ter uma nova chance de vida, ou não. E foi me permitida.

Por isso, devo fazer com que tudo seja diferente e para o bem.

Se tenho uma missão aqui na Terra? Sinto que sim! Porém, ainda não descobri. Posso fazer parte de um plano superior, ou apenas tentando reverter os meus carmas que podem ser muitos.

O que não desejo é reviver tudo o que passei.

O importante é me ajudar, e ficando bem, ajudar outras pessoas.

Como uma vez me disseram:

“O sofrimento é um lugar onde ninguém deseja está.”

E lá não quero mais voltar!

Se por acaso se tiver a dúvida em algum acontecimento ou alguém, é melhor deixá-la de lado.

Infelizmente, não são todos que desejam ser ajudados, preferem viver cercados pelas sombras.

A luz sempre foi o meu guia.

A luz sempre reverbera na minha essência.

Cada um precisa colher as consequências de seu livre arbítrio, de escolhas bem feitas ou não.

Como havia dito antes: Aqui é um mundo de ilusões.

Para tentar escapar é imprescindível o olhar para dentro, para o interior na tentativa de buscar as melhores respostas. Porque estas não estão no mundo lá fora, e sim, na centelha divina de nossos corações.

Como seres humanos ainda precisamos aprender e muito.

Mas chegará um dia em que nada disso se fará necessário.

Aqueles que não estiverem preparados ficarão perdidos sem saber para onde seguir, e vagarão desnorteados sem qualquer direção, condicionados por algo inexistente.

Olhe para dentro de si, para o que há dentro do vasto universo que há dentro de você, perpetue o que há de mais verdadeiro e bonito que existe no universo.

Quando imaginamos outra realidade, cocriamos a beleza ao redor, não deixando nos levar pelas baixas vibrações e espíritos obsessores.

O que vivemos aqui pode não ser a perfeição.

No entanto, podemos transmutar a nossa dimensão.

***

Blog Poesia Translúcida

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 24/03/2023
Código do texto: T7747756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.