aconteceu comigo carta

Gostaria de dividir minha história de amor com vocês

Eu era uma jovem, estava na escola e no intervalo uma colega ( ) de escola estava com uma agenda em mãos, ela se aproximou, começamos a conversar e derrepente caiu no chão uma foto, era o () namorado dela, era um rapaz muito bonito, de olhos intensos, um sorriso maroto, com jeito de moleque travesso, assim que coloquei os olhos nele senti o coração disparar, foi uma sensação de ficar sem chão, e juro por Deus, nunca havia sentido algo parecido, eu ria divertida dela dizendo que ele era muito gato e ela me censurando... tira os olhos ele é meu...( rs) os dias iam passando e eu não conseguia tirar da minha cabeça aqueles olhos, aquele rosto, na escola eu os via, juntos, enamorados, sentados na escada eu senti uma onda de ciúme invadir meu coração, toda vez que puxava assunto com eles ele me ignorava, na verdade nunca um oi ele me dizia, ele estava cego, só tinha olhos pra ela, e meu coração ficou muito triste, e passando o ano letivo, encerraram-se as aulas, e não o vi mais, dois anos depois eu ainda estava com a lembrança daqueles olhos em mim, as vezes até me esquecia era verdade, mais bastava um alguém com olhos parecidos ou um sorriso como aquele e pronto tudo de reacendia em mim, em um anoitecer do mês de maio de 2000 quando estava dentro do ônibus em direção a escola eu tive uma grande surpresa, sobe no ônibus um rapaz com um bebê nos braços, eu me levantei ofereci o lugar ao meu lado, tirei rapidamente a mochila do banco e ele com um sorriso me disse um oi era ele, eu fiquei envergonhada , o coração disparou, as mãos ficaram trêmulas, sem saber o que dizer,( lógico que aquele bebê era fruto do relacionamento dele com minha colega, estava casado pensei) mas nos poucos momentos nos apresentamos e o passar dos dias nós íamos ficando cada vez mais próximos, todos os dias ele tomava o mesmo ônibus e íamos juntos até o ponto das escola, ele descia e levava o menino na casa da mãe que cuidava da criança e eu ia pra frente da escola e esperava, a gente sentava no banco da praça, no jardim da escola, e ficávamos conversando como bons amigos, um dia em frente ao jardim da igreja ele me beijou e foi ali que tive a certeza de estar diante do homem de minha vida( eu sabia que eu estava errada ele era casado eu saindo de um casamento ainda estava comprometida com outra pessoa, mas meu casamento estava acabado a tempos se arrastando) mas todos os momentos que ficávamos juntos eram maravilhosos, ele cantava lindas canções, uma que lembro com saudades “É amor tudo o que sinto por você, e não consigo disfarçar..., do Zezé d Camargo que ele cantou em frente a escola onde eu estudava segurando minha mão, e um dia em nosso encontro tendo as estrelas por testemunhas, me jurou amor... pegou minha mão juntou com a dele e soprou para o céu disse aquela estrela lá é o nosso amor ... Não esqueça da estrela ele disse... E eu nunca me esqueci até hoje, quando olho para o céu... foi o momento mais mágico de minha vida, depois desse encontro, um último encontro (eu ainda toquei no assunto como ficaríamos, eu tinha me separado a alguns dias, me separei para ficar com ele para sermos felizes )mas foi apenas um beijo um abraço debaixo da chuva forte que caia no mês de julho 2000 ... nos afastamos...foi o Adeus de nossa história, ele se afastou sem dizer nada, sem me dar uma única explicação, me tirou de sua vida, e qual como veio, foi embora... eu continuei a viver, tempo depois me casei novamente com um rapaz com o mesmo nome dele, tive filhos, Passaram-se muitos anos, voltamos a nos falar pelas redes sociais em 2007 a trocar mensagens de amizade, foram alguns anos de mensagens , musicas trocadas ele sempre esteve presente em minha vida de algumas maneira mas em 2013 novamente nos afastamos...perdi o contato e ele não me respondia mais... mas ele sempre soube do meu amor, e eu sempre soube que ele nunca me amou,que fui uma página na vida dele, isso tem quase 19 anos e esse amor não sai daqui do meu peito, o destino é caprichoso e pouco tempo 2019 nos colocou frente a frente novamente em uma loja, quando eu me virei e vi que era ele chamei seu nome e ele se virou, e disse você, quanto tempo, me abraçou, que abraço, que delicia sentir aquele calor, conversamos uns minutos e quando ele falou de ir embora eu louca num impulso impensado agarrei ele pelo braço e disse preciso falar com você... Ele surpreso disse: não aqui não...eu apenas olhei naqueles olhos e disse Eu te amo... ele ficou todo desconcertado riu e disse tchau e eu vi ele indo embora de novo... eu queria era correr atras dele agarrar ele beijar mas eu não posso... e não quero atrapalhar a vida dele, e nem machucar mais ninguém... meu coração é todo dele...eu durmo e acordo com a lembrança daqueles olhos...

Poetisa Lukka
Enviado por Poetisa Lukka em 22/03/2023
Código do texto: T7745968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.