Carta ao meu Filho que Não Nasceu...

Olá meu amor, a mamãe venho aqui pra te dizer hoje,que esteja onde você estiver,a mamãe te ama.

Sim, eu sou mamãe de um Anjo.Um Anjo que decidiu seguir de volta para Deus.

Um Anjo que não nasceu, não chegou a tocar a vida neste mundo...

E mesmo que não tenha contemplado o teu rosto,não tenha te segurado nos meus braços, amamentado,e mesmo que eu tenha tido a chance de te ver crescer, correr, brincar,estudar, sair, se apaixonar...

Mesmo assim não vai passar um dia que eu não lembre de quando descobri naquele teste de farmácia que eu estava grávida(eu ainda guardo o teste e ainda guardo o meu exame de Beta HCG),de sentir minha barriga crescer e saber que você estava lá dentro de mim.

Ainda lembro das dúvidas e incertezas que tive ao descobrir a gravidez,como iria te criar, quais valores te passar,de como seria minha vida se eu tivesse você aqui comigo.

Agora eu entendo,como é a sensação de ter uma vida crescendo dentro de você, é mágico, é lindo...

Por isso que te dizem que a Gravidez é um Segredo entre Deus e a Mulher.

Porque é um momento Nosso.

Quando eu estava Grávida eu sempre imaginei,Você nascendo,ver seu rosto, você Correndo, você me chamando de Mamãe.

Mas infelizmente você não chegou a Nascer,você voltou para Deus, e eu não pude viver meu sonho...

Venho aqui também para te pedir perdão, me perdoe por no início da gravidez, ficar tão chocada com a notícia porque eu não esperava, e te dizer que sem sombra de dúvida a mamãe optaria por você em qualquer circunstância.

Então é isso filho,não te conheci e nem te peguei nos meus braços,mas sigo Te Amando...

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 20/03/2023
Código do texto: T7744951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.