Mais uma Carta a Dominic M

Olá Dom...

Quanto tempo não te vejo aqui pelo Recanto das Letras,hoje eu entrei no seu cantinho,vi que seu último texto foi há muito tempo,então me conte o que ocorre,você enjoou de escrever,ou algo arrebatador aconteceu na sua vida que ficou bem mais interessante do que escrever.

Já te contei que seu cantinho, seus textos me fazem bem, sempre que eu preciso volto lá no seu cantinho, hoje especialmente a saudade bateu forte de ir lá no seu cantinho.

Nós somos aquelas almas,que falam na escrita,e somos as almas que se entendem e se completam na sutil arte de escrever,você com seu jeito arrojado, enigmático e verdadeiro de escrever,eu também com toda sinceridade,loucuras,e até um toque de imaturidade na minha escrita.

Mas é porque sempre fui assim,meio louca,inconsequente,impulsiva,cabeça nas nuvens e intensa.Alguém me disse esses dias que a vida é para ser vivida,sempre concordei plenamente com essa máxima.Porque eu acho muito louco Dom, alguém deixar de viver o que tem para viver simplesmente porque algo ou alguém lhe fez mal, por um trabalho que não deu certo, por um investimento que não deu certo, por um amor que não deu certo.

Sabe o que me peguei pensando esses dias, nós dois somos parecidos, colecionamos amores complicados,relações impossíveis,e sendo assim me perguntei o que será que nós buscamos?O que eu busco?

Será que seremos sempre assim...

Em resumo esta carta é pra te dizer que sinto saudade da sua escrita, da sua forma ás vezes racional demais de ver as coisas,das loucuras...

Você jamais deveria para de Escrever.

Então Apareça...

Mil Beijos...

Da Sua Nick...

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 20/03/2023
Código do texto: T7744909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.