À TODOS OS E NÃO RECANTISTAS QUE QUIZEREM LER E AOS QUE NÃO QUIZEREM TAMBÉM

Bem, de fato aqui não conheço ninguém,.

Apena nós sabemos de nossas existências, mas aqui estamos.

Somos apenas alguns desconhecidos que de certa forma temos algo em comum, escrever.

Nós não sabemos como cada um vive, e pouco sabemos da vida de cada um. Isto não importa, se bem que algumas vezes fico conjecturando - me sobre algumas pessoas, mas não se preocupem não levo meus pensamentos para maldades e nem intimidades.

Todos temos nossas histórias, nossos pensamentos, nossos gostos.

Mas aqui estamos e permanecemos.

Aos que lerem está missiva, espero que continuem tendo boas inspirações e que muitos dos aqui convivem possam estar um incentivando o outro com as leituras dos que aqui escrevem.

Sei que cada um, tem preferência por um tipo de leitura, uns preferem contos, outros trovas, alguns, humor, Haikai e por aí vai.

Não sei por que estamos conectados neste Universo chamado Recanto das Letras, mas para tudo há uma razão e esta eu desconheço.

Tudo que desejo, é que cada um de vocês , consiga alcançar seus objetivos, sejam eles qual forem.

Gratidão por mesmo não os conhecendo estarem me proporcionado boas leituras. Gratidão aos que me incentivam lendo o que tenho postado, comentando ou não.

Gratidão aos que ainda não leram algum texto meu, pois compreendo, também não consigo ler todos os textos aqui postados.

Com certeza tenho perdido grandes leituras e boas, mas é impossivel ler tudo o que se publica, mesmo que seja apenas um dia de publicação.

Tem muitos que ainda não li texto sequer me perdoe e peço compreensão .

Sendo repetitivo, espero que todos alcancem seus objetivos e que todos tenham vida longa, saúde e paz.