Eu quero você, mas não preciso de você

Eu quero o seu bom dia, com beijo todos os dias, quero seu sorriso e as vezes ser o motivo dele, quero sua mensagem dizendo "estou com saudades", quero ssus elogios e também ter com quem ir aos locais aos quais gosto de frequentar, quero ter pensamentos direcionados a você incontáveis vezes ao dia, quero sorrir com nossas memórias, quero receber rels românticos e engraçados no Instagram, quero poder deitar ao seu lado a noite e contar ansiosamente como foi o meu dia e ouvir sobre o seu, quero sua companhia para ir até ao mercado se possivel, quero seu beijo surpresa enquanto estou estudando ou abraço enquanto lavo as louças, quero cada detalhe de você, pois amo a sensação que amar você me trás, eu amo amar você. Mas eu quero, não preciso, e preciso entender a verdade dessas palavras, preciso entender que ter você é um privilégio e não uma necessidade, preciso entender a dádiva que é ser completa, preciso entender que posso interpretar Miley Cyrus e me levar para dançar, não apenas Bruno Mars, preciso entender que posso sim ser minha própria companhia em qualquer situação, preciso entender que posso assistir séries e filmes sem você e ainda achar legal e interessante.

Talvez eu precise um pouco mais de mim, talvez, só talvez, eu esteja me perdendo em você... na gente...

Vih Mendes
Enviado por Vih Mendes em 17/03/2023
Reeditado em 17/03/2023
Código do texto: T7742680
Classificação de conteúdo: seguro