Sempre será você.

Ouvi dizer que quando se escreve algo para alguém e essa pessoa não pode ver, você embrulha o papel e o queima. Porque só assim a dor não fica tão dentro.

Meu amor, você sempre foi o meu sol, ao seu lado sempre estive aquecido.

Eu te chamava de minha chata você lembra?

Sem você aqui os dias são os mais difíceis, eu sinto que vivi ao seu lado os dias mais felizes da minha vida. Me perdoa por não ser aquilo que você queria que eu fosse.

Mas a verdade e que eu sinto falta de suas chatices, por favor volta e vem me chatear denovo??

Você faz muita falta meu amor. Tínhamos o amor mais lindo do mundo, e nossa ingenuidade fez com que agente se separasse, e tudo o que eu mais queria era você aqui do meu lado. Sem você não existe mais Sol, sem você nada mais brilha, nada mais faz sentindo, e como se eu vivesse num mundo preto e branco aonde só você poderia trazer a luz de volta.

Eu sou um homem que acredita no amor, e se eu tiver que tomar qualquer decisão extrema só pra ficar com você, eu o farei! Mais vale ver meu coração feliz, do que viver num mundo sem cor! Vou lutar por nós, e ainda irei voltar aqui pra falar que nosso amor venceu. Será sempre eu e você três metros acima do céu.

Dudu Dourado
Enviado por Dudu Dourado em 17/03/2023
Código do texto: T7742669
Classificação de conteúdo: seguro