Carta

Nublado, 14 de Março

Querido…

Resolvi escrever para dizer que sinto uma saudade imensa e muita vontade de expressar tal sentimento, com um texto mais longo.

Um texto que represente o tamanho do

aconchego que sentia com teus abraços. Agora entre outras tantas situações, eles se tornaram pequenos, chegam via mensagens

do Watts zap. Só aparecem na tela com três letrinhas ‘ abc’.

Confesso que sinto falta do a b c completo. Assim era mais demorado para ler você, dava a sensação de um maior tempo envolvida nos teus braços. ‘Pelos seus abraços’ com todas as letras. Nas suas palavras carinhosas e inteiras. Me alongava naquela hora de leitura e era um acalentar e soprar aquela distância.

Sabe vou expressar também outra situação que vem me incomodando muito, ‘ não vejo mais você ‘ nas suas mensagens não aparece.

Tem chegado somente as consoantes. E sinto uma frieza na leitura de palavras somente com consoantes.

Com isso parece alongar a distância entre nós.

Ah… como gostaria de receber novamente suas belas cartas, cheias de palavras recheadas de vogais e consoantes, representando um carinho que parecia abarcar o universo. Quando você dizia sobre o sorriso enfatizava ser bastante estimulador e esperançoso. Era tão distinto!

Hoje nesta correria em que se encontra , prefere enviar um emoji ‘😄com uma 👏🏾’.

Ficou tudo muito acelerado. Outro dia não me agradou em nada quando li

“1 dia nos vrms e será # do verão de 22”.

Nossa que trágico esse tempo rápido que atropela as frases, com números,

símbolos, abreviações e emojis 🖤 Lembro das frases longas quando

descrevia a chuva de forma afetuosa e poética. Ainda ontem quando recebi sua mensagem, sobre a atual estação chuvosa, não deixei de observar sua 🌧️ ‘ fria’.

Enviarei mais notícias na próxima, o vento bate forte, preciso fechar as janelas.

Abraços

Ive

Ive Leão
Enviado por Ive Leão em 14/03/2023
Código do texto: T7740394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.