Meus sonhos 3

Aqui faço um apelo. Ontem tive um sonho que me tomou a noite de sono. Não consegui dormir mais. E quem puder por intermédio de boa vontade e iluminação divina me ajudar. Eu ficarei muito grato.

Eis que sonhei, estava numa grande festa, e nesta festa tinha muitas vozes de rostos cobertos. As presenças lembravam figuras humanas, mas no meu intimo algo me dizia que não eram humanos e me angustiava. Suas faces eram cobertas por linhos finos. Alguns andavam e dançavam sob duas pernas, outros rastejavam, braniam e outros faziam barulhos que nunca ouvi na vida. Em suas taças bebiam uma bebida vermelha, tão escura como o sangue de morto, estavam tão cheia as taças que escorriam pelas suas roupas até o chão. Foi aí que me percebi amarrado numa cadeira enquanto aquelas presenças começaram a falar e cada qual que quisesse mostrar do que é capaz. Aqueles corpos sem vida tomados por aquelas bestas de todas as cores, escarlate, púrpura, muito ouro e azul como o mar. Procurei por luz, pureza e bondade, mas não encontrei, pois só havia vingança, medo, barganha e sofrimentos. Aqueles seres andavam como animais sobre a terra, a ponto de armarem um bote ou ataque. Não encontrei sossego e nem alegria por mais que quiseram me vender em troca de ir ao sacrifício. Eram muitas vozes que se misturavam com de pessoas e de animais.

Me acordei muito assustado, perdi o sono. E com uma dor de cabeça horrível. Estava cansado como se estivesse numa maratona.

Ângelo Luz
Enviado por Ângelo Luz em 10/03/2023
Código do texto: T7736792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.