Oh mãe cadê você??

Ainda lembro da nossa última conversa, você me deu um abraço bem forte e me prometeu que logo iria voltar.

Eu me questionei várias e várias vezes o por que de tudo isso ter acontecido com a gente, éramos uma família tão feliz e que uma fase ruim conseguiu nos separar. Eu te perdi pra morte e até hoje ainda me pergunto por que você teve que ir embora tão cedo?, Desculpa é que eu não consegui me acostumar com a sua falta, a nossa casa ainda tem seu cheiro, e a cada hora que eu saio tenho a "louca" impressão de que ao voltar irei te encontrar ali, sentada no sofá como antes.

E os nossos sonhos?, Foram enterrados juntos com você, e o trabalho que eu iria arrumar pra te ajudar em casa? Poxa, você se foi e eu nem consegui me tornar o seu orgulho.

Que saudades de você, de ver o seu sorriso, de conversar contigo, de ouvir os teus conselhos e daquela paciência que só você tinha comigo.

Cara, tem dias que a saudade dói tanto e hoje tá doendo mais que nunca.

Me desculpa por chorar, mas é que eu ainda não descobri a minha força, não tô conseguindo ter aquela sua fé de que tudo vai ficar bem, acho que não herdei isso de você, ou talvez eu só a perdi junto de ti.

Eu te amo, pena que o céu é distante, pois hoje só a sua companhia seria capaz de me fazer sorrir, só o seu abraço seria capaz de me fazer feliz.

Anye
Enviado por Anye em 06/03/2023
Código do texto: T7734286
Classificação de conteúdo: seguro