Nunca haverá pressa entre nós dois

Vivemos à parte, somos de uma dimensão onde o tempo conta uma história e nós a ouvimos enquanto personagens e a somos enquanto narradores. Sei que sabes, e sei que te transformastes neste meio segundo que é a brevidade do desencontro. Saiba que há sempre um plano, uma enorme rede que liga todos os pontos, aguarde e virá até ti pelo fiar deste laço a mensagem que precisas para seguir teu caminho. O tempo é nosso amigo, querida irmã. É por não pertencer ao tempo que sinto a paciência de quem contempla um quadro completo, somos uma obra prima desenhada pelas mãos do destino. Sinta, pois eu também sinto. Deus habita nas nossas mais genuínas intenções.

Quando for a hora certa iremos conversar, não me preocupo. Se houver ainda qualquer desentendimento, mal entendido, ressentimento ou incompreensão haveremos de sanar. O que está escrito não foram palavras que o escreveram... Confio muito em ti, porque confio naquilo que me aproxima de ti. Você é uma pessoa muito especial, e em silencio, agradeço-te por cada pequeno gesto, discreto, que fizeste em prol de minha cura e elevação. Nada disto passa desapercebido, haverás de ver realizados teus esforços, não só em mim que sou grão, mas nos castelos de areia que constrois e que apresentas ao mar como oferenda de devoção. Só tu conheces o teu mistério, mas quem te trouxe aqui conhece um mistério ainda maior. és Alma, ainda que hoje sejas menina. Boa sorte, flor! Estaremos sempre aqui para ti.

Hernán I de Ariscadian - Nunca haverá pressa entre nós dois

https://www.youtube.com/watch?v=HlXHjoUPRhw