MODELOS DE CARTAS DE AMOR

MODELOS DE CARTAS DE AMOR

Marcial Salaverry

Relembrando o "Correio Sentimental" d'antanho, vamos dar uma idéia de epístolas amorosas, do tipo daquelas que "alguem oferece para um alguem especial..." que eram muito usadas em priscas eras, mas que ainda podem surtir efeito, pois ainda existem alguns espíritos romanticos sobrevivendo aos "Tempos Modernos" do smartphone...

E havendo um amor sincero de ambas as partes, os resultados podem ser bem positivos...Garanto...

Ósculos e amplexos,

Marcial

CARTAS DE AMOR - Mod. 1

Marcial Salaverry

O amor começa com o toque de mãos, e atinge os corações, aquecendo os sentidos...

Para dizer "Eu te Amo", é necessário sentir que o amor só é completo, quando pode ser falado com a alma, com o coração, pois, quando o coração comanda, chega-se à plenitude do amor...

Acima do enevoado das nuvens carregadas, está a luz que nos ilumina a alma, e minh'alma está te falando que te quer e deseja com total intensidade.

Um lindo dia minha querida, com muito amor. Escute o que meu coração cheio de amor te diz, e diga se ainda me queres...

****************

CARTAS DE AMOR - Mod. 2

Marcial Salaverry

Ao começar o romance, fica sempre a dúvida, "Será que vamos nos entender?"

Essa a eterna dúvida neste início de relacionamento, e precisamos entender que, para que ele sobreviva, e seja duradouro, é importante que a amizade esteja sempre viva, pois a vida do relacionamento sempre se baseia em respeito, amizade e carinho.

Assim sendo, havendo diálogo franco e aberto, e com um carinho sincero, o amor poderá ser perfeito e duradouro...

Se seremos ou não felizes, não será exatamente o problema, que na verdade, é se saberemos nos sentir felizes, e para que esse ponto seja alcançado, é preciso que sejamos sinceros um com o outro, para que possamos nos conhecer bem.

Na verdade, quando se ama de verdade, quando o amor é sincero e reciproco, tudo é possível, todo o entendimento será facilitado.

Seja acabar com o silêncio, seja liberar os desejos, seja entregar-se ao carinho...

Assim deveremos saber nos amar, se quisermos ser felizes e se realmente quisermos que nosso amor seja terno e eterno...

Com um beijo, espero a sua resposta,

*****************

CARTA DE AMOR - Mod. 3

Marcial Salaverry

Por não estar sabendo entender o que se passa em seu coração, voce me pede para explicar o que é amor, para encontrar explicação para o turbilhão em que sua alma se encontra. Tarefa nada fácil, pois como explicar um sentimento, que na verdade é algo que chega a ser quase um lamento da alma, que se sente tocada por emoções incompreensiveis... Na verdade, é um sentimento apenas entendido por um coração sensível, que saiba senti-lo em sua essencia... É complicado tentar explicar sua existência, uma vez que o amor não tem aparência, não se parece com nada que se possa descrever, para que se possa citar um exemplo, alguma referencia... O certo é ele nasce no mais fundo interior de nossa alma, e que quando estamos amando, sentimos as mais estranhas emoções, e se é assim que nos sentimos, é porque estamos amando...

Com o amor, sente-se a presença de quem está ausente... Sente-se a chegada, sente-se o cheiro da pessoa amada, antes que sua presença seja anunciada... Sente-se o carinho que desejamos receber, mesmo quando estamos sozinhos... Sente-se a emoção vindo devagarinho, assim como se sente o bater do coração...

Amando, somos capazes de voar com nossa imaginação, usando para voar, as asas de nossa emoção... Assim podemos tentar explicar o inexplicável sentir do amor...

Se o que voce sente, é o mesmmo que sinto, quer dizer que poderemos nos amar e sermos felizes...

Havendo comunicação entre quem escreve e quem recebe uma carta romantica, certamente o amor será bem vivido, podendo mesmo durar por 60 e mais anos de união, fazendo de cada dia, sempre UM LINDO DIA...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 02/03/2023
Código do texto: T7730840
Classificação de conteúdo: seguro