Carta 61 Quando eu ficar idoso

Diadema 27 de Fevereiro de 2023

Olá querida Kely, deitado na cama pensando aqui comigo, quando eu atravessar está idade adulta e chegar aos cabelos brancos, na idade de ancião, eu espero olhar para trás e ter a certeza de que valeu a pena, cada segundo, cada minuto cada hora, cada dia, casa semana, cada mês, cada ano, eu espero te ver sorrindo e feliz.

Eu espero que sentado numa cadeira eu possa dizer aos meus netos sobre você,e quando um deles me contar sobre suas histórias de namoro, eu aconselhar a não desistir do amor, porém se não tiverem uma resposta favorável, que levem para a vida como eu levei, mas jamais faça nada que possa ferir o coração de quem amamos, pois quando ferido, jamais ele volta a ser como era antes.

Eu espero que se da vontade de Deus for, eu possa estar de mãos dadas a você, nula cadeira de balanço, olhando as estrelas no céu, as crianças correndo pela casa, e a inocência possa ser ainda ser a companheira das crianças.

E se eu não mais me lembrar das histórias que eu vivi, que eu possa ao menos lembrar-me do teu sorriso, peço a Deus que não me deixe jamais esquecer de como você é bela, de como teu sorriso é lindo .

Um dia sei que a pele estará enrugada, eu sei que não serei o mesmo jovem de vinte e quatro anos que por você se apaixonou, mas eu sei também que o sentimento será o mesmo, passe o tempo que passar, pois o amor nunca morre.

Termino esta carta apenas lhe desejando uma ótima semana minha querida Kely.

Deste que muito a ama, e sempre amará .

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 27/02/2023
Reeditado em 27/02/2023
Código do texto: T7729151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.