Interação.

Prezado poeta ,sem endereço,sem documento,sem cara e sem coração, é por meio desta cartinha que vos escrevo,para saber como você está? Sua vida,sua história,sua labuta?Seus amores? Suas dores?

Venho por meio desta dizer que sou uma assídua de suas letras,um dia está melancólico,no outro dia amável,no outro um bebê mimado que chora, seu passado, presente e até medo de seu futuro,o que você tem heim? Tá mais pra pessimismo do que otimista,dando pra sentir seus dissabores.

O que tanto te aflige? Um passado não revelado até rebelado,vim dizer que se cure,levanta e anda e não olhe pra trás,tá bom,vida precisa ser seguida com coragem e força,nada de tristeza,combinado? Seu presente é lindo tem tantas promessas,só restam saber se serão cumpridas,força aí garotinho ,tem um futuro brilhante,tenha fé como um grão de mostarda,tá bom.

O mais,aqui não é um teatro,mais estarei de camarote torcendo por suas vitórias,agora vou te fazer um pedido,escreva aquilo que eleve sua alma ,podes ser?

Contudo,sorria pra tonificar o ambiente mesmo que o mundo desabe em sua cabeça,tenha fé esperança e amor a Deus,segundo aos outros,e depois a si mesmo,a ordem dos fatores não altera o produto kkkk,vou rir,para dizer enfim,sejas feliz! Atenciosamente: Gitita.

Gitita
Enviado por Gitita em 27/02/2023
Código do texto: T7728862
Classificação de conteúdo: seguro