O golpe da saudade

E hoje estou assim, com tanta saudade de você...

Mais uma vez meu peito fica apertadinho, meus olhos deixam escorrer as diversas gotinhas de lágrimas.

Queria tanto você aqui comigo agora.

Queria tanto te contar das minhas história da viagem.

Te contar dos paqueras que arrumei.

Te falar das diversas confusões engraçada.

Te dizer o quanto eu fiquei feliz em ter ido até aquelas igrejas na qual a gente assistia a missa pela televisão. E olha, quando eu estava naquele santuário, eu sentia a sua presença comigo, sentia que você de alguma forma estava ali compartilhando comigo aquele momento tão fantástico da minha vida.

Ore por você sabia? E sentir a saudade rasgar meu peito.

E quando eu estava no ônibus em mim batia aquela doce esperança de que você estaria em casa me esperando com um largo sorriso no rosto e com os braços abertos para me dar um abraço de boas vindas. Mas quando cheguei em casa, te procurei na ilusão de te encontrar, mas em vez de lhe achar, dei de cara com a solidão e o vazio que você deixou.

Hoje, estou aqui tão saudosa, com tanta vontade de estar contigo e conversar.

Tem dias que até parece que eu te esqueci, pois a correria do dia a dia me toma o espaço, mas já em outros como hoje, a saudade me golpeia sem dor e nem piedade.

Aí meu maninho... desejo que esteja bem e em um lindo e bom lugar.

Te amo para sempre.

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 25/02/2023
Código do texto: T7727684
Classificação de conteúdo: seguro