Carta 56 Madrugada de sonhos e eu na cama do hospital

Diadema, domingo 19/02/2023

Querida Kely, hoje domingo faz uma semana e mais um dia que estou aqui internado, esperando uma vaga para um outro hospital onde se possam tirar as pedras que estão nos meus rins.

Na madrugada passada sonhei com você mais uma vez, uma mistura de sonhos, onde sua casa estava repleta de alegria, estavam você seus filhos e tinha também uma terceira pessoa, eu, ficava debruçado ao braço do sofá, vendo televisão e tinha uma das minhas filhas também, a mais nova, ela brincava com sua filha, no sonho a casa parecia aquelas casas de filmes, da rua se dava para ver a sala com uma estante de livros à direita, luzes amarelas, a janela era enorme, haviam cortinas e lá fora eu só conseguia te ver pelas sombras das cortinas, mesmo assim conseguia te ver, houve um momento em que este terceiro veio falar comigo, eu então saía com minha filha e neste momento já era a mais velha, e andávamos pela rua, do nada eu acordei, você estava irradiante de beleza, sonhos dos quais me levam até onde você está todas as vezes que eu sonho.

Gosto de sonhar com você, não me importo se está com outra pessoa ou não, o que eu quero é ver você feliz, eu sempre vou te amar independente de eu estar ao seu lado ou não, se um dia for para estarmos juntos, é Deus quem dirá se serei abençoado com está benção ou não.

Provavelmente você não esteja lendo minhas cartas, mas as deixarei aqui registradas, você já sabe que este caminho existe, um dia pode ser que as leia.

Me despeço de você meu amor com o coração triste por não receber uma resposta sua, por não receber sua visita aqui no hospital, mas, alegre por ter sonhado contigo.

Que estejas sempre bem, é o que eu desejo.

Atenciosamente seu amado.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 19/02/2023
Código do texto: T7722768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.