Carta para o futuro
De toda essa turbulência –
O que ficou foi tão somente a certeza do livramento.
O que não posso compreender neste exato momento, sei que lá na frente, no momento certo –
Deus removerá o véu.
Sou humana –
Sou frágil –
Nesse mundo tão contraditório de sentimentos volúveis e egos inflados como balões de gás Hélio.
Sou totalmente avessa a essa onda de vaidades, onde cada um disputa o seu lugar ao sol, e mesmo assim acaba ofuscado. Não adianta ter o talento, mesmo assim, não possuir o brilho irradiando na sua alma – Porque este é único.
Não vou negar que também sonho com essa oportunidade, mas nem por isso, atropelo ou puxo o tapete de alguém. Se algum dia vier acontecer, vai ser natural, por mérito, por merecimento do que realizei.
Deus me conhece, aliás, não conhece somente o meu coração como também o de todos, sabe perfeitamente onde a maldade impera.
Em algum momento a justiça vem: Ela tarda, mas não falha.
Estou me sentindo como há muito tempo não me sentia, livre de todas as amarras que me prendiam. Infelizmente, demorei para compreender, enfim, a ficha caiu.
Por mais que desejamos confiar, as pessoas não são exatamente como imaginamos, elas apenas se mostram em partes de acordo com os seus interesses. Ainda bem que em toda regra há a sua exceção.
E Deus sempre coloca pessoas boas em nossos caminhos para nos direcionar quando estamos perdidos, condicionando-nos a fazer a escolha correta, desfazendo as dúvidas.
Quando a pessoa é do bem –
Tudo e um pouco mais ao seu redor se renova, irradiando luz.
Basta somente deixar a energia translúcida se conectar com a sua aura –
Ligando os pontinhos de luz!
17/02/2023