Nova temporada
Meu querido amigo, tenho pensado em ti escrever. Ultimamente me dei conta que estou na ‘’nova temporada’’ da minha vida, e isso tudo é bem novo, porque a temporada passada teve cerca de 200 episódios. Os episódios anteriores me parecem entediante agora, mas você esteve nele, não posso simplesmente ignorar as partes incríveis.
Eu estava a lembra de quando me disse que eu seria tua inspiração, e desde então acho que tenho sido minha grande inspiração também. Acredita que agora eu faço parte da liderança de jovens da minha igreja? Isso parece engraçado, porque eu sou tão inexperiente com isso, mas aceitei porque é o meu chamado, e quero ser participante da grande obra do Senhor. Também tenho experimentado diferentes tipos de chá, tenho feito bons amigos (inclusive fui abençoada com a amizade da Ana Lívia e Isabella), tenho lido bastante, tenho escutado boas músicas, estou amando ir pra faculdade no finzinho da tarde, tenho me apaixonado a cada esquina, tenho me amado bastante, e principalmente venho sendo feliz.
Ei, você acredita que agora tenho uma gatinha? Ela se chama ‘’Murphy’’ que é referencia do nosso filme favorito. Infelizmente tenho ficado pouco tempo com ela, visto que busquei me ocupar com leitura e estudos. Ultimamente tenho me estressado bastante com um ‘’shipper’’ que inventaram meu e de um garoto que é muito lindo, mas não somos nem um pouco parecidos, nem gostamos das mesmas coisas. Apesar disso, tenho me contentado comigo mesma, mas não nego que me apaixono com frequência pela essência das pessoas.
Eu queria que estivesse aqui, porque talvez iriamos fazer um chá da tarde com diferentes tipos de biscoitos, depois iriamos para a academia, e eu iria assistir as meninas caindo matando em cima de ti, e até entendo, tu és tão bonito. Meu amigo, eu falei tanto de mim, mas fico ansiosa esperando noticias suas, se tem namorado muitas gatinhas, se tem se apaixonado bastante, se tem se sentido solitário, e se tem feito um bom trabalho. Não nego que me gabo de ti por aí, frases do tipo ‘’meu amigo fuzileiro naval’’ saem com frequência da minha boca. Meu sentimento de amizade por ti ainda é o mesmo, desejo que encontre alguém que ame, e eu também, e assim, se algum dia nos encontrarmos de novo, sair de casal.
Sinto sua falta, abraços.