"Traição"

Um mero engano,

enganoso,

enganei-me

Caro amigo,

_ imagine você, o que eu descobri, que minha solidão é tamanha, que imaginei ,você meu amigo possuir, vindo distante do anterior passado, onde também meu amor, e meu namorado, um príncipe imaginário,viria em seu cavalo alado, salvar a mim, dos perigos desta vida, e assim crendo nessas fantasias fiz personagens mirabolante, busquei as faces lindas de povo distante, senti muita saudade , até de quem já viveu bem antes, tamanho entusiasmo da nescecidade de doar amor, mais do que a nescecidade de receber amor, ainda que na verdade , não existe uma medida exata, onde "amor com amor se paga", parece cruel? _ meu amigo creia na minha benevolência, pois não é cruel vós garanto, visto que se não fosse este plano mirabolante, nao teria eu te adotado por meu amigo, entenda a perfeição, quando escrevo minhas linhas da vida ,quem as lê? O fantasioso príncipe e seu cavalo alado , ou meu amigo adorado, onde está a verdadeira razão ? Quando os dois são imaginário? Mesma face, mesmo coração, eu aqui ainda tenho tanto a lhe contar, quanto ainda vou sonhar, o que seria da vida na solidão? O que seria de minha escrita sem o coração, achas tu que me arrependo? Não,não, me agarro neste sentimento puritano, outras épocas menos danos, pois os mais lindos versos, e contos, e canções, vieram da alma crente, sim crente, pois acreditar na existência do amor, é como cultivar flor, a alma versejar no olhar onde tudo tem cor, meu CARO e precioso amigo não leve a mal , gosto de conversar contigo ,contar meus anseios e segredos, pois sei que estará bem quardado, não conte ao encantado nosso elo sagrado, pois destruirá meu único sonho, trair meu amor com meu eterno namorado.

Marafp
Enviado por Marafp em 14/02/2023
Código do texto: T7718859
Classificação de conteúdo: seguro