ÀS COMUNIDADES ECLESIAIS DE BASE
Bom dia família Comunidade Menino Jesus.
Como membro efetivo dessa igreja e dessa comunidade há 30 anos, me incomoda o fato de observar a inércia que abateu sobre quase todos. Nossa igreja está cada vez mais vazia, e não é porque muitas pessoas faleceram, não é por causa da pandemia (já estava se esvaziando antes). Venho implorar a todos aqui que abram os olhos para o que está acontecendo com nossa igreja no mundo inteiro. Abram os olhos, descruzem os braços. Precisamos defender a nossa igreja do comunismo/socialismo que se implantou no seio da nossa igreja. Todos aqui nessa comunidade me conhecem, e sabem da seriedade que eu sempre tive com a igreja e suas coisas. Tenho muito orgulho do trabalho que desenvolvi com os nossos jovens, que hoje servem fielmente à igreja e a Deus principalmente. Nossa igreja não pode se tornar uma Universidade doutrinaria do Comunismo. Se acham que estou exagerando, recorram as informações adequadas, sem viés político. Trata-se de ideologia e não de política.
Aos coordenadores desse grupo, sinto muito se firo às regras, mas é preciso. Diz o canto " Ai de mim se eu me calar, ai de mim se eu não falar das verdades que eu vi...." Tem um vídeo de 2:40 horas cujo título é "Eles estão no meio de nós" assistam por favor, busquem conhecimento sobre nossa igreja e sobre o que está acontecendo com ela, precisamos conhecer contra o que e contra quem precisamos lutar para que possamos defendê-la com unhas e dentes. Não só esse vídeo, mas tem vários outros documentos de fontes dignas de credibilidade que precisam ser pesquisados. Cadê o cerco de Jericó? Precisamos defender nossa igreja, nossos filhos e netos. Se preciso for, vamos fazer vigília, jejum o que for possível, "O que ligares na terra será ligado no céu, o que desligares na terra será desligado no céu". Saiam do comodismo, não podemos continuar sendo mesquinhos olhando para o nosso próprio umbigo, nos contentando com migalhas e perdendo o Reino dos céus, precisamos ser dignos das promessas de Deus. Fica aqui o meu apelo a todos, inclusive aos comunistas que povoam as nossas comunidades e igrejas. Reflitam sobre o que digo aqui. Recorram ao Apocalipse, recorram as profecias de Fátima, recorram as Aparições de Maria e a tantas outras profecias se acham que estou exagerando. Nossa fé em Deus não pode ser abalada. As muralhas de nossa igreja não podem ruir, somos nós a Igreja de Cristo, quando defendemos a igreja defendemos a nós mesmos. Amo a minha igreja, amo a minha comunidade, quero continuar louvando e agradecendo a Deus todos os domingos junto com todos aqui enquanto Deus o assim permitir.
27/10/2022
Marli Diniz Alves