MULTAS, IMPOSTOS E TRIBUTOS!!!

Recebi várias multas em SP. Meu carro foi batido na rua e a polícia esteve no local e fez ocorrência e nunca deu resposta. Um dos guardas era jovem japonês. E o carro estava estacionado de frente o portão da minha residência, porque aluguei o local sem garagem e sempre ficava estacionado em frente o portão, e então num fim de semana a traseira estava amassada e tinha carro na frente e não sei se atrás, sei que fui chamada a apresentar minha habilitação e não me passaram nenhum papel, e nem nada. Eu deveria ter chamado o seguro, mas eu estava a beira da morte com cansaço, dores e confusão mental, além de estar sempre gripada, com dores no peito e fazendo tudo com o maior esforço possível, e tentando cumprir obrigações religiosas e trabalhistas. Nunca faltava aos cultos de domingo e quartas-feiras. Deixava para trás qualquer coisa que tomasse meu tempo e que fosse impeditivo para ir para o trabalho e/ou igreja. Minha vida sempre foi errada! Fui me sacrificando, mas fui sarando devido ao desejo de vencer a criminalidade. no meu subconsciente sempre tinha ainda que não era o fim. Não! Não podia ser o fim! Eu não podia morrer daquele jeito! Não! Cercada de mentiras e de gente falsa e ruim! Não pode ser o fim assim! Carro batido, multado, apreendido eu poderia recuperar. Eu tinha que preocupar com minha saúde, minha alimentação e com o que era JUSTO, certo e verdade!

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 10/02/2023
Código do texto: T7715901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.