Carta aberta a Luana Piovani.

Em primeiro lugar quero declarar que sou sua fã ...fã da atriz linda maravilhosa que marcou um geração de jovens dos anos 2000....com seu trabalho referência e influência nas mídias.Porém hoje a vejo frágil.Diz não conhecer a rede do momento(pois conheça é tão divertido é como ser Emília num conto de Monteiro Lobato...brincando se pode vomitar muita verdade).A verdade é que você (penso eu!) Não aceita o fim de seu casamento.Eu sei exatamente como se sente Luana.

Nos fins de semana felizes"dos seus filhos não cabe mais você.Por que é isso que sentimos quando passamos a semana lutando pra dar certo e vemos eles irem no fim de semana com mochilas e tabletes pra casa do pai.Somos no caso excluída dos rolês com eles ...não assistimos a alegria deles ...só as lutas do dia a dia.Muitas vezes somos a chata...a louca...a insana.Somos acusadas de tanta coisa.Um passo em falso ...pronto o mundo cai nas nossas costas.

Eu custei anos pra aceitar.Aceitar o fim do meu casamento perfeito.

O fim dos fins de semana da família feliz.

O fim do sucesso da felicidade da força que muitas vezes é só fachada.

Eu quero te dar um conselho:

Fowue em você.

Os filhos cresce e vão embora mesmo.

Os amores infelizmente não são eternos.

Nos não podemos nos perder de quem somos.

Eu tinha muito medo de me tornar uma pessoa amarga e odiosa.

No meu caso foi terrível o que me fizeram.

Eu agradeço tanto a Deus hoje só pelo fato de estar viva.

Por que sinceramente nem viver eu queria mais depois de tudo que me aconteceu.

Eu tinha vergonha ódio tristeza e depresso profunda.

Mas passou...demorou...mas passou.

Eu desejo e peço a Deus que te ilumine tanto que você possa enchergar a luz no fim do túnel:como um dia enxerguei.

Na luta pra ter de volta um casamento falido me perdi de mim...não se perca Luana.Sempre vi. Você uma mulher empoderada Chris de energia auto estima.

Perca tudo só não perca a si mesma.

Você é linda....brilhe.

Cuide de você.Olhe o céu.Sinta as estrelas....vá conversar com o sol.

Você verá que depois que enxugar de seus olhos as lágrimas sua visão ficará clara e não leve a Vida a ferro e fogo....sinta a brisa e acalme seu coração.

Te desejo muito paz!

Grande abraço!

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 04/02/2023
Reeditado em 05/02/2023
Código do texto: T7711064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.