13 .

Cartinha Ao Meu Amado Papai Noel

Meu querido bom velhinho , confio em Deus e sei que você vai me trazer paz , saúde , felicidade e fortuna aos meus pais , pois vou comer muita lentilha na virada do ano . A gente sempre faz isso , a grana nunca vem , mas tenho esperança , tá bom ? Também não quero aquelas coisas que as outras meninas querem , um laptop rosa - choque com a estampa da hello kitty , uma viagem só de ida à Austrália , um carinha lindo , culto , sarado , fiel , bacana , gentil , irado e que a gente só encontra no Museu de Cera , a gente aperta a bundinha dele e ele fica coradinho , vê só a tecnologia hoje .

Papai Noel , eu queria um garoto comum . Estou cansada , do alto de meus 13 anos , de me apaixonar por guris que parecem uma coisa e , depois que a gente realmente descobre quem eles são , é BEEEEM diferente . Por que tudo que é homem é assim , hein ? O senhor não . Minha mãe vive reclamando mas , como não pára de falar no assunto o tempo inteiro , deve até gostar desses infelizes . Eu queria um cara bacana , simples , despojado , que me amasse como sou , e não ficasse jogando vinhetinha e lalalá para as minhas amigas , cachorro , como se elas não me contassem tudo depois , não ? Eu queria um homem , tipo assim homem jovem , que acreditasse nos meus sonhos , sabe ? Que pudesse dividir um futuro comigo . Não sou precoce , apenas precavida . Minha barbie está com teia de aranha , nem mexo mais nela . Quero viajar , conhecer todos os lugares , sair bastante e não quero saber de nenhum carinha ciumento e " dono de mim " pegando no meu pé . Papai Noel , se até , é , até , os homens mais maduros só querem saber das gostosas , mesmo eu sendo bonitinha e de não se jogar fora , o que vou esperar de um adolescente ? Mas também não quero esperar o trem passar e ficar com a idade da minha mãe para começar a curtir a vida , maaassa .

Meu querido Papai Noel , já passei da idade de acreditar no senhor , mas creio em sonhos : ora , que tudo dê certo . Vou atrás dos meus objetivos , vou conquistá - los com o amor e a ajuda dos meus pais e dos meus amigos , o amor da minha vida vai aparecer quando TIVER que aparecer , não vou ficar chateando os guris por isso , e tudo bem . Papai Noel , quando eu for ao shopping , eu sei que o senhor fica lá meio que só de enfeite , me dê um daqueles pirulitos sabor de arco - íris , e eu tiro uma foto com o senhor .

Beijinhos Carinhosos ,

Júlia Pires , 13 anos

PS : Vou botar no correio agora , sei que ainda é início de dezembro , mas é Brasil e pode atrasar tudo . Beijããão !!!

Rodrigo Germano
Enviado por Rodrigo Germano em 09/12/2007
Reeditado em 08/01/2008
Código do texto: T771002