Se eu pudesse

Perceberia melhor os momentos de minha infância, repletos de aspirações e sonhos que me reportavam as mais longes estrelas. O brilho singular da ingenuidade. Fruto de uma mente que se apresentava para o mundo. Um eterno sonhador, peça única deste mundo. Paixões platônicas, serenas e perfeitas em sim. Tocar a pessoa amada sendo que ela coexistia dentro de mim. Nada é mais suficiente do que o gostar de si mesmo, não em uma óptica egoísta mas simplista. Crescer e ver as responsabilidades chegando, por muitas vezes desfazendo os desenhos que as nuvens por poucos segundos pintavam em tons de azul em meu coração, sob a luz de minha visão. Ah! Vontade de sentir-se assim novamente. Poder deixar o vendo cortar o rosto suado em uma partida de futebol e em outro instante estar a pensar no que aguardaria o outro dia. Mas assim é a vida, boa, maravilhosa e única. Tanto que nos meus 50 ano pude conhecer a mulher da minha vida. A que tocou minha alma e mudou para sempre o meu destino. As palavras são soltas e pouco representam o poder do tocar, do sentir, do calor e do aroma de uma maravilhosa mulher. Ah... se eu pudesse meu amor lhe dar um beijo com um beija-flor, tão rápido e tão intenso que você jamais esqueceria. Te amo sempre minha doce Cássia. Seu eterno Edson.

Person
Enviado por Person em 01/02/2023
Código do texto: T7709051
Classificação de conteúdo: seguro