Esconde esconde

Vejo amor nas suas telhas de queijo sobre a sopa, no arroz modelado no potinho antes de ir pro prato, na pontas dos seus dedos sempre a me tocar, na toalha cheirosa enrolada no armário, no bloquinho gêmeo ganhado de presente, no pandinha do espelho que segura nossas escovas de dente, na marca do shampoo, na paciência de guardar pra assistir junto o episódio, na calma com meu choro, meu riso, meu drama.

Já ouvi dizer que o amor se esconde nas pequenas coisas, acho que é verdade. Seu amor é tão grande que precisa de mil esconderijos pra caber na nossa vida. Como tanto amor pode caber em 1 metro e 57 e meio? Não podemos esquecer do meio, claro.

Vou procurando nas lembranças detalhes cotidianos do seu amor escondido, vou me emocionando ao encontrar cada um e a cada memória brilha mais a certeza de que o que tá escrito nas nossas alianças, se tatuou antes no meu coração.

Canceridrama
Enviado por Canceridrama em 30/01/2023
Código do texto: T7707136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.