Um resumo de uma "história"...

Você entrou de um jeito repentino na minha vida. Conforme conversávamos, percebemos muitas coisas em comum. A cada dia que passava você me dava mais assistência e segurança, era fácil conversar com você. Sentia-me confortável em compartilhar meus pensamentos, e até mesmo meus problemas. Você nunca me julgou em nada. Só que de repente começamos a ter sentimentos um pelo outro, e com isso gerou uns obstáculos. Você tinha métodos para acontecer algo maior, passo a passo para fazer tudo dar certo. Eu respeitei isso. Então coloquei na cabeça que eu queria aceitar esse desafio, porque eu realmente não podia deixar essa chance escapar. Mas depois de um tempo você mudou os planos e resolveu parar com esse sentimento. Assim que você me explicou toda a situação, eu fiquei abalada, não sabia como reagir a isso. E mesmo com as coisas nesse nível, eu estava disposta a te esperar. Por mais que eu não tenha gostado disso, essa foi sua decisão, e eu respeito demais ela.

E aqui estamos, atualmente, nesse embalo. Estou feliz, porque pelo menos você está ao meu lado. Posso ser eu mesma com você, me divirto com cada conversa e cada gesto seu. Nunca vou esquecer a nossa conexão, é muito aleatório. Eu continuo gostando de você e isso não vai parar nem tão cedo. Como eu disse, eu estou disposta a te esperar :)

Porém eu me pergunto até quando..

Golden Blood - 29/01/2023

Golden Blood
Enviado por Golden Blood em 29/01/2023
Código do texto: T7706903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.