Uma carta a quem conhece um depressivo!

Depressão não é falta de Deus, Depressão não é falta de sair, depressão não é falta do que fazer, depressão não é só uma tristeza... Depressão é algo sério, algo que tem que ser tratado sim, algo que destrói a pessoa de dentro pra fora, algo que te fode, como jamais alguém vai te foder... Você é refém da sua mente, você é o próprio carrasco, e tudo ao seu redor parece estar pronto a te atacar, mas só você tem força para sair dessa, só você pode levantar sua cabeça e sair, mas com ajuda tudo fica mais fácil... Eu cansei... Cansei de ouvir seu ninguém proferir tais frases, eu cansei de ver alguém que nunca entendeu e provavelmente nem vai entender até ter falar merda... Falar que é loucura, falar que você sempre teve tudo e não tem motivos para ter depressão e estar onde está.... Está porra de doença não se trata de status, atinge do mais novo ao mais velho, do rico ao pobre... e não pense você que por que ela está sorrindo ela está melhor... não pense nisso por um segundo... pois naquele momento em que ela sorri pensamentos suicidas podem estar passando em sua cabeça... então tire porra da bunda da cara e faça alguma coisa a respeito, algo de útil... saiba ouvir e entender... pois amanhã meu querido pode ser tarde demais....

Apenas um texto de um coração apertado.....

Mucura
Enviado por Mucura em 24/01/2023
Reeditado em 24/01/2023
Código do texto: T7702825
Classificação de conteúdo: seguro