Querido amigo
Oii, sou eu de novo.
Fiquei com algumas dúvidas, e enquanto pensava no que escrever aqui, acabei me respondendo sobre as mesmas..
Querido amigo, realmente amigo.
Você me fez rir das formas mais idiotas possíveis e já vividas até agora, mas confesso que por dentro em algumas das risadas algo me feriu, principalmente quando parece que o sentimento vem só de mim.
Estava me recordando de quando te conheci, então me toquei que faz tão pouco tempo, incrível como uma boa sintonia muda a realidade dos sentimentos, mas ainda assim contra fatos não há argumentos, eu realmente, mal te conheço.
A um tempo te declarei velas palavras, não, não me arrependo de nenhuma, mas acredito que não seja o momento de você saber delas, e as penso que nem precisarei recitar a ti meus belos poemas, já até desisti dos recadinhos motivacionais confesso..
Não, não se culpe, não se desculpa e nem se lamente, foi apenas eu sendo eu, intensa demais, emocionada demais, sentimental demais.. aprendendo ainda que as vezes pessoas incríveis são apenas para nós inspirar e nem sempre para ser alguém em nossas vidas.
As vezes dói estar perto, mas não podendo ser da forma como quero, o que conforta é que o tempo muda muita coisa, mas sabe, estava pensando, mesmo que não mude, mesmo que seja da forma como está sendo agora, é perfeitamente imperfeito te ter como amigo (KKKKKK)
Umas risadas daqui, outras de lá, umas conversas esquisitamente engraçadas e outras mais serias, histórias de vida, você fala ein... Mas não me canso de ouvir, de rir, de estar perto..
Estava pensando bem, e acho mais prudente nos encaixarmos como bons amigos, tipo amigos, brothers, camaradas (kkkkkkkkk)
É, acho que é isso. Talvez não seja sabe, mas de qualquer forma, agradeço pela sua vida, seu jeitinho de ser..
As vezes chato, grosseiro, cavalo.. as vezes divertido, gentil, inteligente..
Altas viagens olhando em seus olhos..
Enfim, te agradeço por todos esses momentos que não posso citar aqui, mas que nós sabemos.
De sua querida amiga,
Uma xuxu ai