12 .

Estimado Diretor do Núcleo 6 do Manicômio Público

Venho por meio desta relatar alguns fatos ocorridos comigo , e gostaria imensamente que as autoridades que têm poder de decisão neste estabelecimento tomassem uma atitude urgente . Os enfermeiros são truculentos , os médicos praticamente não aparecem aqui - se queixam dos vencimentos que o plano de saúde repassa atrasados para eles , e com razão - e eu nem sei que doença mental eu tenho para ter parado aqui , mas não deve ser tão grave . Estou EU MESMO redigindo esta missiva , não preciso de ghost - writer .

Bom , ainda bem que tenho algum porte físico . Há " profissionais " recalcados e mais , muito mais , doentes do que eu por aqui . Porrada na minha cara , chute na barriga , choque elétrico , mais murro na cara , aí meu rosto sangra e eles colocam álcool para desinfetar . Fico agitado , quero revidar e eles me metem haldol na veia e akineton boca adentro . Estou completamente maluco , e degenerando . À noite , tenho insônia , mas o regulamento dessa porra não permite ficar acordado . Dê - lhe dormonid . Ah , lembrei : essa merda é pública , não tem plano de saúde nenhum , é por isso que os médicos não aparecem e os enfermeiros descontam nos pacientes o salário de fome que recebem . Depois de 4 me cercarem , mesmo eu com 1 , 80m e 82Kg , covardia do caralho , me amarram , sedado , e eu acordo à meia - noite , aos berros , e ninguém atende .

Senhor Diretor , sua estimada pessoa realmente existe ? Eu tô sozinho aqui , abandonado . Deve estar na praia , rindo da cara e falando pelas costas dos malucos que ficam reféns do Sistema e do ódio dos familiares , que não agüentam o gênio , o distúrbio e nos deixam fenecer , nos esvaindo em merda até o fim dos nossos dias . O rango é azedo e vencido , mas tenho fome e não dá para desperdiçar vomitando .

Quero sair daqui . Sou um cara bom , por Deus !!! Socorro !!!!!!

Queria , ao menos , estar de licença do trabalho e pagar o tal plano de saúde . Talvez a clínica fosse bem melhor , mas meus pressentimentos não são nada favoráveis . Opa , me deram uma chave - de - braço , um soco na nuca , um pontapé no estômago , me entupiram de tranqüilizante e desmaiei .

Ninguém quer saber de mim aqui . Que se fodam todos vocês , bando de filhos da puta . Estou sofrendo e ninguém nem aí . Vão se foder , viram só como sou bem educado ?

" Cordialmente " ,

José da Silva

Rodrigo Germano
Enviado por Rodrigo Germano em 08/12/2007
Reeditado em 01/11/2011
Código do texto: T769599