"Bom Dia,Apucarana ,Eu Jovemdobem Quero Vos Convidar A Participarem do Culto na Igreja Nova Vida em Cristo,com o Tema Jesus Disse Sigam-Me,As 19:30 Culto que Acontecera No Dia 21/01/2023,Sua Presença é Muito Importante,O Presbítero Rodolfo Mota Pregara!!

Oi,Bom Dia,Que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo esteja Sempre Presente em Suas Vidas e Famílias,Aqui é o Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus, Quero Convidar Você Meu Amigo, Minha Amiga,Meu Irmão, Minha Irmã em Cristo Jesus, a Virem no Culto Temático na Igreja Nova Vida em Cristo na Rua Cristiano Kussmall 1134,no Residencial Interlagos, Em Apucarana Paraná,dia 21 de Janeiro de 2023,das 19:30 as 21:00,Neste Abençoado Culto ,Teremos a Palavra Sendo Ministrada ,Pregada pelo Presbítero Rodolfo Mota, A Unção e a Presença do Espírito Santo de Deus se Farão Sentidas,Venha e Traga um Amigo,uma Amiga, Quero Dizer que Este Culto Será Coordenado pelos Jovens da Equipe Leão da Tribo de Judá,Eu Jovemdobem do Recanto das letras irei Participar do Culto,Eu Jovemdobem Congrego há dois anos na Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos na cidade de Apucarana Paraná, Venham Participar do Culto Temático, na Igreja Nova Vida em Cristo,com Tema Jesus Sigam -me no ,Venham será um Culto Abençoado por Deus,Serão Momentos Especiais de Adoração a Deus!!!!

"Cada Culto,Tem sua Importância, Aqui é um Culto Melhor que o Outro, Na Igreja Nova Vida em Cristo, Tem a União Feminina liderado pela Pastora Roselena Guirro, Temos o Grupo de Varão Liderado pelo Diácono Antônio Emanuel e Presbítero Waldemar, Temos o Tempo Infantil Liderado pela Giovana e Mairon,Aqui Somos uma Família Unida e Abençoada por Deus, É uma Alegria Fazer Parte da Família Nova Vida em Cristo há Dois Anos,Eu Batizei em 2022,Aqui Cada Culto ,Tem sua História, Venham Participar do Culto Temático, na Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos!!!

Até dia 21/01/2023,Culto Temático na Igreja Nova Vida em Cristo!!!

"Será um Culto Inesquecível ,Uma Oportunidade Ímpar de Aprender, Sobre Como Crescer e Amadurecer com a Palavra de Deus "!!!!

"Quero te Encorajar a Vir na Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos e,Trazer Mais um Amigo, uma Amiga,Será Um Culto Abençoado por Deus, Que irá Marcar sua Vida,Tenham uma Boa Tarde e , uma Semana Abençoada por Deus "!!!!!

"Sua Presença é Muito Importante, O Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus Congrega na Igreja Nova Vida em Cristo!!!