Carta 47 segundo sonho do ano

Río de Janeiro 15 de Janeiro de 2023

Olá querida Kely, passando para te contar como foi a minha noite de ontem, dormi bem, e mais uma vez sonhei com você, eu não queria sonhar tanto assim, pois cada vez que sonho é uma tristeza acordar e não lhe ter ao meu lado.

Desta vez você estava aqui comigo, no Rio de Janeiro, eu comprava uma pizza e levava na casa onde estava sua filha e você, mas no sonho havia outro alguém, já era tarde e eu para não voltar para casa, acabava dormindo numa cama sobre uma área por cima da casa, o sonho era meio estranho e maluco, acho que de tanto pensar em você, meus sonhos as vezes vem meio que doidos, sinto sua falta e como sinto, neste sonho eu te pegava no colo, como seria bom se fosse verdade, mas, não é a minha realidade, devo seguir de cá torcendo pela sua felicidade sempre, e se um dia tiver que ser, será, isto só Deus sabe, e a ele cabe a decisão se como será o futuro.

Beijos deste que segue a amando muito.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 15/01/2023
Código do texto: T7695483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.