Sem você

Sinto sua falta meu amor. Quando deixamos alguém entrar em nossa vida não temos mais domínio sob nossa pseudo segurança. Por vezes o mundo parece um eterno espaço de solidão devido a sua ausência física e espiritual. Ao acordar sinto o Amor, tão logo percebo sua Beleza, surge então o Carinho por ti que faz meu coração Derreter em gotículas de Esperança da mais pura Fraternidade que Gere todo meu ser. Habitualmente sempre Imaginarei o Júbilo sentido por seu ser. Logrei por meses doces sentimentos provindos de você. Meses se foram Nesta pequena Oração que a ti dediquei. Paz, o maior legado que me deixou minha Querida Cássia. Rogo à Deus diariamente para afagar minha alma por longe de ti estar. Embora sinta e Suspire diariamente todo o seu perfume sei que estou fadado a viver tempos e Tempos sem você. Esse mesmo Urge por saber que se vai a cada respirar e Viver sem poder te tocar. Faltaram o 'X' e o 'Z' meu amor neste pequeno texto. DeiXo a você então me diZer, o quanto eu realmente represento para você. Triste me vou dormir e fechar os olhos nesta fria e tão solitária noite sem você.

Person
Enviado por Person em 09/01/2023
Código do texto: T7690762
Classificação de conteúdo: seguro