Fiquem firmes!

Aos trancos e barrancos esses homens correm como porcos em direção ao precípicio. Ouvem, mas não escutam! Falam, mas não o fazem! Veem, mas não enxergam! Andam, mas estão preguiçosos e perdidos! Orem, homens desta terra!

Pois, o que está por vir será apenas o começo das dores. Aí de vocês, se tudo terminasse nesse segundo, não haveria quem suportasse ou quem se salvasse, mas pelos que desejam a salvação, serão abreviados aqueles dias.

Aí das ovelhas do meu rebanho que se deixarem rebanhar pelos ladrões desse mundo. Eles só desejarão arrancar sua pele, se regozijar no cálice de seu sangue, se alimentar de suas carnes e seus restos ficarão a deriva, como de animal morto na seca, sem ninguém para lamentar sua morte ou reclamar sua dignidade.

Contudo aquelas ovelhas que forem levadas ao sacrifício por amor ao Senhor delas, essas poderão herdar o que o Pai delas lhes reservou pela eternidade. Não temas, muitos de vocês serão esnobados, humilhados, massacrados, escorraçados nos próximos tempos. Não percam a mensagem do sermão da montanha, ela será como balsamo para suas feridas e doce, como mel nas tuas angústias. O Pai sempre esteve, está e estará contigo em teus momentos de alegria e tribulação.

A maior tribulação será vencer seus próprios erros e o próprio mundo, não sejam ingênuos, o inimigo, como promotor fará de tudo para que vocês possam cair em acusação. Pois, a prisão é a sua futura e eterna morada. O hangar do mal está a todo momento tentando minguar a fé dos homens, mas saberão eles que a Palavra do Senhor nunca terá fim assim como seu amor por seus filhos.

Na verdade, justo não seria se não lavássemos nossas vestes de sangue para entrar na casa do Pai. A nossa futura morada não pode e jamais será manchada pela sujeira e imundice que vivemos nesse mundo de pecado e perdições. Então aquele que lavar suas vestes será lhe dado uma nova veste, branca e pura, um novo nome, uma nova vida sem marcas do pecado, sem as lembranças deste mundo, pois, todas as coisas já terão passado e viveremos com o Pai. E andaremos com Ele nos jardins da Cidade Santa que virá do céu em comunhão com os homens salvos.

Ângelo Luz
Enviado por Ângelo Luz em 05/01/2023
Código do texto: T7687554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.